Novo Mundo: Joaquim arma um novo plano para resgatar Anna

Por - 25/06/20

TV Globo/Marília Cabral

Anna (Isabelle Drummond) bem que tentou se libertar das garras do maquiavélico Thomas (Gabriel Braga Nunes), porém, quando sua fuga parecia ter tido êxito, o vilão acabou com a sua alegria, fazendo-a de prisioneira.

Mas o valente Joaquim (Chay Suede) não vai desistir de lutar por sua amada. Junto com Bonifácio (Felipe Camargo), eles armam um novo plano para tirá-la da casa mal-assombrada.

Estamos na torcida!

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos do Imperador, pois teve sua estreia adiada devido à pandemia causada pela Covid-19.

Confira o resumo completo do capítulo de Novo Mundo:

Diara acolhe Joaquim, Piatã, Jacira e Olinto. Peter pede ajuda a Libério para encontrar Amália e confessa seu amor pela paciente. Jacinto pede que Madame Dalila leia sua mão. Joaquim e Bonifácio armam um plano para resgatar Anna. Thomas, Domitila e Francisco vibram com o desentendimento entre Pedro e Bonifácio. Amália afirma a Peter que tem medo de Sebastião. Peter declara seu amor por Amália e a leva para casa. Disfarçado como militar, Olinto chega à casa de Thomas e Anna o reconhece.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017. 

Novo Mundo: Leopoldina confronta Dom Pedro
Novo Mundo: Leopoldina enfrenta Domitila e a humilha
Novo Mundo: Joaquim arma plano para resgatar Anna

---

Tags: ,,,