Novo Mundo: Leopoldina defende Thomas de acusações

Por - 08/05/20

Divulgação/TV Globo/Novo Mundo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) tem conseguido enganar direitinho todos no Brasil, quando se trata do verdadeiro caráter, em Novo Mundo, novela que está sendo reprisada, na faixa das 18h da Globo.

No capítulo de sábado (9), o vilão, aliás, será defendido por ninguém mais, ninguém menos que Leopoldina (Letícia Colin).

A esposa de Dom Pedro (Caio Castro) vai até repreender Chalaça (Rômulo Estrela) e Joaquim (Chay Suede), após os dois acusarem Thomas de ser um traídor.

Novo Mundo foi escolhida para substituir Nos Tempos do Imperador, novela que teve a estreia adiada durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

 

Leopoldina manda Joaquim pedir munição aos aliados, e Thomas registra a ordem. Anna sente uma forte dor e Nívea a socorre. Jacira percebe a presença de alguém na mata, e Piatã se preocupa. Madre Assunção permite que Peter visite Amália regularmente. Thomas informa a Avilez que Joaquim buscará munição fora do Rio de Janeiro. Domitila ataca a carruagem de Benedita, que se apavora. Avilez apreende toda a munição trazida pelo soldado ao Rio de Janeiro. Joaquim e Chalaça desconfiam de que Thomas seja um traidor, mas Leopoldina os repreende. Domitila expulsa Benedita de casa. Avilez faz um pronunciamento que provoca a ira de Dom Pedro. Joaquim tem uma ideia para conseguir que Dom Pedro fique no Brasil.

---

Tags: ,,