Novo Mundo: Leopoldina e Dom Pedro fazem amor

Por - 04/06/20

TV Globo/Mauricio Fidalgo

Desde que chegou ao Brasil para casar-se com Dom Pedro (Caio Castro), a austríaca Leopoldina (Letícia Colin) vem sofrendo calada por conta da infidelidade do marido fanfarrão.

Contudo, a amiga de Anna (Isabelle Drummond) vai receber mais uma apunhalada, quando descobrir a identidade da atual amante do Imperador.

Mesmo sabendo das traições do amado, ela tentará se aproximar do marido. Em dado momento, os dois trocarão carinhos e terão uma noite de amor. Será que enfim, Dom Pedro tomará vergonha na cara?

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos do Imperador, pois teve sua estreia adiada devido à pandemia causada pela Covid-19.

Confira o resumo completo do capítulo de Novo Mundo:

Joaquim teme pela vida de Anna e conta para Bonifácio seu acordo com Thomas. Ferdinando e Diara lembram seu primeiro encontro e Wolfgang se incomoda. Thomas apresenta Sebastião para Anna como seu sócio. Leopoldina cuida de Dom Pedro e os dois se amam. Thomas insinua que o pai de Anna está vivo e Liu ouve a conversa. Piatã avisa a Jacira que não pode ficar com ela. Ferdinando entrega a carta de Piatã para Anna. Narcisa percebe que a amante de Dom Pedro mora no Solar. Joaquim descobre que não é pai de Quinzinho.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017. 

Novo Mundo: Dom Pedro demite Joaquim por causa de Domitila
Novo Mundo: Joaquim descobre não ser o pai de Quinzinho

---

Tags: ,,