Novo Mundo: Libério socorre Sebastião em incêndio

Por - 25/08/20

Divulgação/Novo Mundo/João Miguel Junior/Estevam Avellar/TV Globo

Em Novo Mundo, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Sebastião (Roberto Cordovani) nunca aprovou o namoro de sua filha Cecília (Isabella Dragão) com Libério (Felipe Silcler).

Porém, ele será salvo por quem mais odeia. No capítulo de quarta-feira (26), a casa de Sebastião é incendiada e Libério não mede esforços para salvar o sogro.

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Novo Mundo

Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de Dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã é o novo pajé dos Tucarés. Hugo se casa com Elvira. Elvira, Hugo e Quinzinho se despedem. Ferdinando conclui sua pesquisa. Sebastião é humilhado em praça pública. Licurgo seduz Germana. Bonifácio se declara para Leopoldina. Thomas é surpreendido por Fred Sem Alma. Dom Pedro e Leopoldina admiram a nova pátria. Anna espera um filho de Joaquim.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017. 

Novo Mundo: Amália descobre plano de Greta

Novo Mundo: Domitila engatilha arma contra Leopoldina

---

Tags: ,,