Notícias às 21:00

Novo Mundo: Peter bebe água sabotada por Greta

Divulgação/Novo Mundo/Raquel Cunha/João Miguel Junior/TV Globo

Em Novo Mundo, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Greta (Júlia Lemmertz) tem o plano de matar o irmão Wolfgang (Jonas Bloch).

No capítulo de sábado (22), a vilã envenena um copo de água e quem acaba tomando o líquido é Peter (Caco Ciocler).

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Novo Mundo

Greta ouve uma conversa entre Diara e Matias e conta para Sebastião. Chalaça afirma a Libério e Cecília que irá ajudá-los a reabrir o jornal. Greta acusa Diara de trair e tentar assassinar Wolfgang. Domitila pede para Patrício ser seu espião no palácio. Dom Pedro cede às exigências dos liberais, e Bonifácio fica furioso. Thomas é cuidado por um padre e relembra seu acidente. Hugo exige que Elvira conte a verdade para Joaquim. Dalva e Lurdes incentivam o romance entre Nívea e Olinto. Peter bebe a água sabotada, e Greta fica aflita. Sebastião observa Matias libertar seus prisioneiros. Viriato convida Elvira para trabalhar na reabertura de seu teatro. Matias e Diara são presos. Dom Pedro é saudado ao chegar ao Paço como Imperador.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017. 

Novo Mundo: Thomas é cuidado por um padre e relembra seu acidente
Novo Mundo: Domitila se disfarça para encontrar Dom Pedro