Novo Mundo: Thomas consegue a guarda de Vitória

Por - 28/07/20

Divulgação/Novo Mundo/Estevam Avellar/TV Globo

Em Novo Mundo, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Anna (Isabelle Drummond) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) foram convocados para comparecer à Embaixada Inglesa.

No capítulo de quarta-feira (29), o rapaz consegue a guarda de Vitória e leva a filha e a esposa de volta para casa, para tristeza de Joaquim (Chay Suede).

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada devido à pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Novo Mundo

Anna e Joaquim sofrem com a convocação para a audiência. Bonifácio se entristece com a frieza de Leopoldina. Thomas consegue a guarda de Vitória. Olinto vai atrás de Ubirajara na mata. Licurgo reclama da entrevista publicada no jornal. Madre Assunção sugere que Peter e Amália conversem com Chalaça. Chalaça prepara Benedita para ir com ele ao Rio de Janeiro. Cecília fica animada com a entrevista de Germana. Anna e Joaquim se despedem. Greta vai atrás de Ferdinando e os dois ficam juntos. Thomas leva Anna e Vitória para sua casa. Idalina teme a volta de Sebastião. Olinto é cercado por jagunços. Anna enfrenta Thomas.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017. 

Novo Mundo: Anna e Thomas recebem convocação importante
Novo Mundo: Leopoldina sofre com gravidez de Domitila

---

Tags: ,,,,