Novo Mundo: Thomas consegue cargo de confiança com Dom João

Por - 09/04/20

Divulgação/TV Globo/Novo Mundo

Novo Mundo mal começou a ser reprisada, e Thomas (Gabriel Braga Nunes) já deve começar a aprontar, na atual novela das 18h da Rede Globo.

No capítulo de sexta-feira (10), ele, aliás, deve chegar até a conseguir um cargo de confiança, para trabalhar próximo de ninguém mais, ninguém menos que Dom João (Leo Jaime).

Usando de toda a sua labia, o vilão deve fazer com que o conhecido português contrate seus serviços, para investigar um complô contra a monarquia.

Vale lembrar que, nos próximos capítulos do folhetim, Thomas também deve ser um dos principais responsáveis por tornar a vida de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) ainda mais difícil, principalmente por querer ficar com a protagonista, custe o que custar.

Confira o resumo completo do capítulo:

Anna se esquiva de Pedro. Sebastião avisa a Thomas que ele terá uma audiência com Dom João. Ferdinando e Letícia impedem que Piatã os acompanhe na expedição. Jacira finge ser amiga de Joaquim. Wolfgang foge de Elvira. Leopoldina conta para a Anna que Carlota atacou Piatã. Catarina revela que foi roubada por Elvira, e Germana e Licurgo exigem que ela passe a trabalhar na taberna. Thomas estranha ao ver Pedro em sua audiência com Dom João. Patrício não gosta de ouvir Leopoldina falando de Carlota. Thomas convence Dom João a lhe dar um cargo de confiança para investigar um complô contra a monarquia. Jacinto finge conhecer os índios e convida Piatã para uma expedição à mata. Joaquim cai em uma armadilha.

---

Tags: