Notícias às 21:00

Novo Mundo: Thomas desconfia da paternidade da filha de Anna

Divulgação/TV Globo/Novo Mundo

Após ter o parto realizado por ninguém menos que Joaquim (Chay Suede), já com a filha, Vitória, no colo, Anna (Isabelle Drummond) vai ficar frente a frente com Thomas (Gabriel Braga Nunes), no capítulo de quarta-feira (13) de Novo Mundo, novela que está sendo reprisada, na faixa das 18h da Globo.

Sem caráter, o vilão vai chegar até a fingir que ficou emocionado, ao conhecer a herdeira. Na ocasião, ele, contudo, vai acabar desconfiando que não é o pai biológico da menina, como a própria protagonista declarou.

Vale lembrar que Joaquim é o pai de Vitória, porém, já casada com Thomas e ainda com raiva do protagonista, Anna optou por afirmar, para todos, que a herdeira é do atual marido.

Novo Mundo foi escolhida para substituir Nos Tempos do Imperador, novela que teve a estreia adiada, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

 

Libério descobre que Cecília é Rosa Branca. Peter conquista a confiança de Amália. Germana sugere que Elvira faça uma nova simpatia para se aproximar de Joaquim. Diara, Wolfgang e Joaquim pedem que Dom Pedro acabe com a escravidão. Thomas instala Domitila em um hotel e a orienta a permanecer no quarto até realizarem seu plano contra Chalaça. Thomas encontra Anna com Vitória em seu colo. Thomas finge emoção ao conhecer Vitória. Piatã reclama do comportamento de Jacira para Padre Olinto. Thomas desconfia da paternidade de Vitória. Jacira entrega a Ferdinando as folhas que pegou na oca de Tibiriçá. Thomas leva Miss Liu para ajudar Anna. Leopoldina e Dom Pedro se preocupam com a saúde de João Carlos. Licurgo e Germana veem Avilez e Thomas em uma conversa suspeita. Ubirajara aconselha Piatã a tentar descobrir o que Jacira esconde.