Notícias às 21:00

Novo Mundo: Thomas não deixa Anna cuidar da filha

Divulgação/Novo Mundo/Raquel Cunha/TV Globo

Em Novo Mundo, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Anna (Isabelle Drummond) foi obrigada a voltar a viver com o marido Thomas (Gabriel Braga Nunes).

No capítulo de sábado (8), Vitória passa mal a noite e Thomas impede que Anna cuide da filha, deixando-a desesperada.

Novo Mundo está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Novo Mundo:

Chalaça garante a Joaquim que Domitila será desmascarada. Ferdinando se recusa a ficar com Greta. Vitória passal mal durante a noite e Thomas não deixa Anna cuidar da filha. Leopoldina tenta ajudar Libério. O ministro Howard surge na casa de Thomas. Cecília decide falar com Sebastião. Jacira tenta ensinar as índias a lutar para salvar os homens da aldeia. Francisco entrega dinheiro a Domitila para pagar a chantagem de Benedita. Joaquim entrega a Dom Pedro as cartas escritas por Domitila. Chalaça aparece no solar e Domitila se desespera. Joaquim conta o plano de Chalaça para Leopoldina. Dom Pedro decide ir escondido até o solar e ouve a conversa entre Domitila e Chalaça.

A trama foi escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Foi ao ar, originalmente, de 22 de março a 25 de setembro de 2017. 

Novo Mundo: Dom Pedro descobre que Domitila perdeu o bebê
Novo Mundo: Sebastião invade o jornal e manda prender Libério

Notícias Relacionadas