Novo namorado de Megan Fox chora a morte do pai

Por - 08/07/20

Reprodução/Instagram

O rapper Machine Gun Kelly está de luto. O cantor, que é o novo namorado de Megan Fox, revelou que seu pai morreu no fim de semana, e por isso ele teria de cancelar alguns compromissos. O artista, cujo nome verdadeiro é Colson Baker, usou seu Instagram para compartilhar a triste notícia com seus fãs:

"Meu pai deu seu último suspiro nesta manhã, nunca senti uma dor tão profunda em minha vida. Estou desligando meu celular. Amo vocês. Obrigado por tudo", escreveu.

O cantor não falou a causa da morte de seu pai na publicação. Nos Stories do Instagram, ele contou aos seguidores que ele e seu pai ouviram a música de Neil Young, Old Man, durante seus últimos momentos juntos.

A notícia surgiu depois dele ser fotografado recentemente com Fox, embarcando em um avião para Los Angeles juntos.

Vários artistas lamentaram a morte do pai de Kelly, e foram à seção de comentários prestar suas condolências:

Hailee Steinfeld escreveu: "Te enviando todo o amor do mundo", disse.

Travis Barker também confortou o amigo: "Enviando todo o amor do mundo para você nesse momento, irmão".

"Sinto muito por sua perda. Enviando amor", escreveu Kaitlynn Carter.

Ex de Megan Fox está saindo com modelo Courtney Stodden

Namoro

Machine Gun Kelly e Megan Fox estão mesmo namorando. Parece que o rapper expôs publicamente o relacionamento com a atriz por meio de suas redes sociais.

Em seu Instagram, ele publicou stories de um piquenique com a amada e, na legenda, se disse apaixonado por ela. O passeio contou com várias rosas e comida japonesa em frente a um pôr do sol.

Já no Twitter, ele citou sua própria música, Bloody Valentine, que tem Meghan Fox como estrela do clipe, e disse que 'a vida imita a arte'.

"Estou chamando você de namorada, que p*rra é essa. A vida imita a arte nessa aí", escreveu.

No mês passado Meghan Fox foi flagrada saindo de um bar com Machine Gun Kelly. Um fotógrafo do Daily Mail encontrou o casal deixando o estabelecimento em Los Angeles e indo para o carro do rapper.

Já dentro do automóvel, após passearem de mãos dadas, ainda deram um beijo apaixonado antes de partirem.

---

Tags: