Novo podcast de Meghan Markle no Spotify vai abordar a desinformação

Por - 20/03/22 - Última Atualização: 19 março 2022

Meghan Markle, foto em preto e brancoFoto: Reprodução/Instagram/@thetig

Meghan Markle vai lançar ainda este ano um podcast ‘inovador’ como parte do seu acordo com o Spotify. Segundo a revista US Weekly, o programa, primeiro podcast desse acordo, vai estrear através da Archewell Audio, e deve ter seu lançamento no verão americano.

Leia+: Meghan Markle é processada pela irmã Samantha Markle

Um porta-voz da Archewell Audio confirmou através de um comunicado que a ideia do programa é lutar contra a desinformação:

“À medida que todos continuamos a enfrentar a era da desinformação, a Archewell Audio achou importante trabalhar com nossos parceiros no Spotify para garantir que as tecnologias digitais que tantos de nós usamos todos os dias estejam enraizadas em fortes princípios de confiança. E segurança. Somos encorajados pelas conversas contínuas que tivemos com o Spotify sobre esse objetivo compartilhado e temos trabalhado em estreita colaboração com sua equipe – bem como sua liderança sênior – em relação a políticas, práticas e estratégias destinadas a aumentar a conscientização dos criadores, minimizar a disseminação de desinformação e apoiar a transparência.”, explica.

Eles acrescentaram: “Como resultado dessas reuniões, estamos empolgados em anunciar que continuamos a produção da primeira série de podcasts de Meghan, a duquesa de Sussex, com lançamento previsto para este verão”.

Nenhuma informação adicional sobre o podcast foi revelada no momento.

Recentemente Markle e o Príncipe Harry expressaram “suas preocupações” ao Spotify sobre a disseminação de informações erradas na plataforma, pedindo que o Spotify ajude a parar a “crise global de desinformação”.

THOMAS MARKLE TEM CANAL NO YOUTUBE

O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, lançou seu próprio canal no YouTube junto com o amigo jornalista Karl Larsen, chamado “Remarkable Friendship” (amizade notável), e no primeiro episódio, o homem foi com tudo contra a filha e genro, o Príncipe Harry. Para Thomas é suan oportunidade de “compartilhar sua verdade”.

Leia+: Meghan Markle e Harry tem condição para voltar à realeza

Na primeira conversa com Larsen, o homem atacou os duques de Sussex, e cutucou dizendo que gostaria de dar conselhos para os dois conseguirem ‘evitar a atenção da mídia’, como sempre exigiram dele.

Thomas Markle relembrou que em uma conversa com Harry, o príncipe lhe pediu que ele evitasse falar com jornalistas, conselho que ele próprio não seguiu, de acordo com Markle.

“Me surpreende que um homem que me diz ‘não fale com ninguém’, suba em um ônibus pela Hollywood Bourlevar [com James Corden] para fazer uma entrevista”, retrucou.

“Também fiquei surpreso quando eles vão ao programa de Oprah Winfrey e sentam lá por horas e conversam e expõem coisas que não deveriam expor a ninguém. E eu acho que é tão desrespeitoso com a realeza… Tenho grande respeito por toda a realeza.”, afirma.

Meghan Markle não tem um relacionamento com o pai desde antes de seu casamento em 2018 com o príncipe Harry, quando ela o pegou negociando com um paparazzi.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.