Notícias às 16:22

Novos ares! Gkay se muda para uma mansão e lança projeto

Divulgação

Gessica Kayane, a Gkay, revelou nessa terça-feira (02) o segredo que gerou enorme expectativa em seus milhões de seguidores, durante os últimos dias. A humorista acabaou de se mudar para uma mansão, em São Paulo, que também será o cenário de um projeto muito especial.

A partir de agora, o tradicional “bom dia meu povo lindo”, como a influenciadora diariamente inicia a comunicação com seus seguidores, não será mais feito na famosa sacada do apartamento. O novo ambiente já ganhou até um divertido nome, escolhido pela própria: “Pensão da Tia Gika”.

Mas a casa de 900m² será muito além de um local para mostrar seu dia a dia. A mudança marca também o retorno de Gkay ao YouTube. O primeiro vídeo divulgado já registra quase 400 mil views.

Nele, a humorista detalhou o projeto de seu canal, se emocionou muito ao despedir do antigo apartamento e mostrou as primeiras imagens do novo lar.

O conteúdo será desenvolvido atendendo pedidos dos seguidores. Inicialmente serão quatro vídeos semanais, aos domingos, segundas, terças e quartas-feiras, mas a ideia é expandir a produção.

“Será quase um reality show da minha própria vida. Vou transmitir tudo no canal, como um diário mesmo. Quero mostrar a reforma, os momentos com amigos e sempre contar novidades exclusivas”, revelou Gkay.

O canal também trará quadros produzidos, entrevistas com convidados especiais e mais surpresas. Preparados?

Quem leva? Anitta e GKay ‘disputam’ Arcrebiano após eliminação do BBB21
Gkay cita preconceito contra Juliette no BBB21: ‘Sei o que é isso’

‘Eu sou a personificação dos procedimentos estéticos’, diz Gkay

Com mais de 13 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, Gkay, é uma “dependente da beleza”. Aos 28 anos, a atriz e influenciadora digital costuma aparecer em seus vídeos de humor sem maquiagem e sem se importar com vaidade. Mas avisa: é mais do que vaidosa e ama moda!

"Sempre fui apaixonada por moda. Gosto de estudar a história que envolve cada peça de uma grife. O que não pode faltar no meu armário, por exemplo, são bolsas e tênis. Acho que uma bolsa legal e bonita faz o look", disse ela em entrevista ao GShow.

GKay revelou que quando está em casa passa o dia todo de pijama, mas adora investir em um look lacrador para causar nas baladas e eventos.

"Meu estilo em casa é sem estilo, né? Porque eu passo o dia de pijama! Agora, fora de casa, depende do meu mood. Tem dias que saio mais arrumada e outros que saio pra lacrar. E tem aqueles que saio mais basiquinha, com cabelo para o alto mesmo".

A influencer afirmou que quando o assunto é procedimento estético, ela está presente. E não abre mão deles.

"Eu sou a personificação dos procedimentos estéticos. Já fiz harmonização facial, botox, bichectomia. Não me arrependo de nada e não me considero viciada nisso. Faço todos no período certo. Sempre encontrei profissionais incríveis para fazer leves retoques. Acho que a gente tem que fazer o que tem vontade".

Notícias Relacionadas