Novos vídeos pra curtir durante o fim de semana

Por - 13/06/20

Perdeu algum vídeo da TV Fuxico nesta semana? Não se preocupe, a gente faz um resumão dos vídeos mais assistidos no nosso canal no Youtube. Com direito a entrevista com elenco de Coisa Mais Linda, série brasileira original da Netflix, curiosidades e listas, essa semana foi recheada de conteúdo maravilhoso. 

Era Chromatica

Lady Gaga lançou seu mais novo trabalho, Chromatica, e OFuxico fez um apanhado geral com algumas curiosidades do novo álbum. Com uma mensagem sobre si mesma e retomando batidas que os fãs amam, os singles de Chromatica já alcançaram várias paradas de sucesso, como a Billboard.

Família Teló

Se tem uma coisa que a gente ama ver na internet, são os filhos dos famosos. Nessa lista, você encontra alguns dos melhores momentos de Melinda e Teodoro, filhos de Michel Teló e Thaís Fersoza.

Garota ocupada

Gabi Brandt sempre dá o que falar nas redes sociais. Mamãe do fofíssimo Davi, além de cuidar do filho, ela ainda cumpre sua agenda de influenciadora e espera seu segundo bebê.

Lili Reinhart se assumiu bissexual recentemente. Estrela da série Riverdale, uma das mais assistidas entre o público mais jovem, aa atriz levantou sua bandeira LGBTQ+. Diante disso, fizemos uma lista com vários famosos que são bissexuais e lidam muito bem com sua orientação sexual. 

Victor Hugo, ex-BBB, abriu o coração. Depois de participar do Big Brother Brasil, ele revelou que sonha em escrever uma novela para Grazi Massafera e muito mais.

Filme

A segunda temporada de Coisa Mais Linda estreia dia 19 de junho, na Netflix, e a gente conversou com as mulheres poderosas do elenco, Mel Lisboa, Pathy Dejesus, Maria Casadevall e Larissa Nunes, para saber o que vem por aí na próxima fase da trama. 

---

Tags: ,,