Now United chega ao Brasil para Camp inédito em ilha exclusiva

Por - 05/07/21

Now UnitedNow United (Divulgação)

O grupo Now United começa nesta segunda-feira (5), um novo Camp totalmente virtual, diretamente de uma ilha remota e exclusiva no Brasil. Serão três semanas com atividades diárias criadas exclusivamente para entreter e alegrar os milhões de fãs ao redor do mundo.

O canadense do grupo, Josh Beauchamp, comemorou: “Nós temos os fãs mais apaixonados do mundo e por isso estamos ansiosos para passar três semanas com eles, contando como é fazer parte do Now United, e também poder assistir os fãs mostrando seus próprios talentos. Apesar de não podermos estar presencialmente com eles, este Camp Virtual nos deixará mais próximos do que nunca”, disse.

Veja+: Any Gabrielly arrasa em cover de Wake Up, de Julie and the Phamtons

A brasileira Any Gabrielly completou: “Estou muito empolgada de estar de volta ao Brasil com o Now United. Planejamos este Camp durante as férias escolares brasileiras para que todos os fãs possam participar e aproveitar cada momento. Vai ser incrível”, afirmou.

Divulgação

O Camp Now United é patrocinado pela Riachuelo, Habib’s e Pampili e apoiado pelos parceiros de longa data do grupo KitKat, Rexona e Pepsi.

Cada uma destas marcas fará atividades super especiais para engajar os “Uniters” do mundo todo.

Any Gabrielly brilha em cover de hit de Billie Eilish

Any Gabrielly lançou um clipe cover de My Future, música de sucesso de Billie Eilish, com mais de 200 milhões de streams no Spotify, e está arrasando, já se aproximando de 250 mil views em apenas três dias.

“Ver o cover de My Future sendo entregue ao mundo é muito muito especial, não só porque eu estava super animada pra que todos vissem o resultado, mas também porque o processo de criação foi muito íntimo e especial”, afirmou Any.

Todo o conceito do clipe se baseou nos vocais gravados em outubro do ano passado pela cantora, que assim que escutou a versão musical pronta, já começou a desenhar um projeto para ser colocado em prática no vídeo.

“Assim que conferi o resultado, a ideia do vídeo inteirinha passou na minha cabeça como um filme e eu instantaneamente levantei e comecei a anotar tudo. A minha imaginação é tão viva que eu quase tenho conversas com as minhas ideias, sonhos, reflexões e projeções de vida e o vídeo de My Future traduz muitos desses pensamentos”, acrescentou.

Veja+: Now United fará live em julho. Saiba a data!

Mari Bello e Lucas Müller estão entre os responsáveis pela produção e a direção ficou por conta novamente de Ryan Monotoshi, Bruno Gordilho com assistência de Isabelli Pontes.

“O resultado nos emocionou muito quando o vimos pela primeira vez! Assim como nos outros, a Any se entregou 100% à proposta e ela impressionou demais com a atuação, porque vocês veem quatro Anys diferentes que interagem entre si e isso na gravação é feito com um take de cada vez, tendo que atuar como se tivesse mais alguém ali com ela”, explicam Mari e Lucas.

Para Any, a dedicação aos projetos artísticos é primordial. “Eu sou extremamente grata por ter uma equipe tão boa em entender a minha visão para que o projeto flua da melhor forma”.

Assista o clipe de Any Gabrielly!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais