Now United fará live em julho, diretamente de Abu Dabi

Por - 01/06/21

Reprodução Instagram

Reunidos e Abu Dabi, onde ensaiam para um novo projeto, os integrantes do Now United revelaram o que farão ao final da viagem aos Emirados Árabes: uma live. O grupo multinacional compartilhou um vídeo do show, sem áudio e em câmera lenta, mostrando os integrantes dançando.

Batizada de “Now Love Live Show”, a transmissão ao vivo será no canal oficial do grupo no YouTube no dia 1º de julho.

Será o primeiro show completo que o Now United fará desde o fim da “Dreams Come True Tour”. Shivani Paliwal e Alex Mandon Rey, que não estão com os colegas, se juntarão à eles em breve. Enquanto isso, os ensaios não param. Any Gabrielly, a integrante brasileira do Now United, contou em suas redes sociais que chegou a incomodar um hóspede do hotel. Já era tarde da noite e ela cantava alto em seu quarto, quando ouviu alguém batendo na parede.

Now United anuncia show

A imagem está no Instagram @nowunited

“E eu que nem me dei conta do horário e estava cantando aqui toda feliz. Do nada um socão na parede bem no estilo ‘cala a boca'”, escreveu a cantora no Instagram.

Ela postou dois vídeos nos stories do Instagram e disse que estava até com vergonha. 

“Desculpa, vizinho!”.

A todo vapor

Recentemente o grupo lançou o clipe de “Nobody Like Us” e já prepara outra música. O grupo divulgou ainda um trecho da faixa no novo episódio do reality show “The Now United Show”.

---