Now United lança single e clipe animado de novo lançamento

Por - 18/06/20

Reprodução/Youtube

O Now United é um grupo pop bastante popular mundialmente, muito por conta da proposta de cada integrante pertencer a um país diferente, com Any Gabrielly, dubladora nacional da Moana, representando o Brasil.

Apesar da quarentena da pandemia do novo coronavírus, os artistas ainda fizeram um lançamento, entregando aos fãs a música Let the Music Move You.

Acompanhada de um clipe, a canção não pode contar com os dançarinos e toda a equipe por trás, mas superaram essa barreira trazendo um vídeo em animação, com os bonequinhos dos integrantes dançando muito igual a eles.

A descrição do vídeo conta que a coreografia dos personagens é inspirada em coreografias reais de outros artistas, como BTS, (G)IDLE, Somi, TWICE, Shawn Mendes, Camila Cabello e IZONE. O coreógrafo do live-action de Aladdin da Disney também esteve envolvido no projeto.

Uma curiosidade é que as músicas do Now United só passaram a entrar em plataformas como Spotify no ano passado. Até então, era difícil encontrá-las. Isso aconteceu porque o empresário e criador do grupo, Simon Fuller, não acredita nesse tipo de serviço. Ele diz que raramente algum usuário descobrirá um novo talento nessas plataformas, preferindo assim o Youtube.

Now United deixa a web enlouquecida com lançamento de clipe

 

Em plena dia 09 de abril, o Now United só causou um alvoroço ainda maior, principalmente quando o assunto é a internet.

Tudo porque o grupo aproveitou a data, para lançar o videoclipe feito para o hit Wake Up. Com uma batida bem agitada e dançante, tal projeto contou com imagens de momentos de muita diversão e até dança, protagonizados pelos próprios integrantes da banda.

Como já era de se esperar, bastou apenas uma hora no ar para tal vídeo gerar uma repercussão imensa, rendendo não apenas palavras, mas até vários divertidos memes.

A hashtag #NowUnitedWakeUp, inclusive, chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta quinta (9).

Em apenas 60 minutos, o clipe também já havia ultrapassado a impressionante marca de 362 mil visualizações, no YouTube.

Vale lembrar que a artista brasileira Any Gabrielly é uma das integrantes do Now United, que também conta com talentosos jovens de vários outros países do mundo.

Now United conta com a presença de famosos em evento
Now United deixa web louca com lançamento de clipe. Veja!
Filha de Luciano Huck acompanha o pai em dia de trabalho

---