Now United faz apresentação surpresa no Criança Esperança e vira um dos assuntos mais comentados na web

Por - 21/08/21

Now UnitedReprodução TV Globo

Com um vídeo da musica “Wave Your Flag” gravado especialmente para o “Criança Esperança” o Now United marcou presença na campanha da Globo. A participação do maior grupo de música pop do mundo aconteceu pouco mais de um mês após seus 18 integrantes participarem de um acampamento virtual realizado diretamente do Brasil.

 “Estamos muito felizes em poder participar este ano do Criança Esperança. Espero que muitas pessoas se inspirem com nossa música e façam doações”, declarou a brasileira Any Gabrielly, integrante do grupo.

A aparição do Now United na tela da Globo rapidamente tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet. A apresentação do grupo foi feita pela brasileira que falou da alegria do grupo em participar do programa: “Eu sempre assisti do sofá e olha onde a gente está agora“, afirmou. Na sequencia Melanie arriscou convocar o publico em Português dizendo “Bora dançar“.

A gravação do clipe foi feita durante a estadia da banda no Brasil para o “Camp Now United”  julho.

https://twitter.com/tvglobo/status/1429167487069954052?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1429167487069954052%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fd-1851559514255791765.ampproject.net%2F2108052321001%2Fframe.html

Veja o clipe exclusivo apresentado no Criança Esperança!

LONGA METRAGEM SOBRE O AMOR

Ainda este mês, mais precisamente no dia 28 de agosto, as 9 horas da manhã, o Now United lança em seu canal no YouTube um longa-metragem dedicado a falar sobre o amor.  O trailer e pôster do projeto foram lançados recentemente dando pistas sobre quais integrantes estarão presentes no filme. Os destaques são os casais Bailey May e Sabina Hidalgo, Noah Urrea e Sina Deinert, Josh Beauchamp e Any Gabrielly, além da australiana Savannah Clarke. O filme  foi rodado em um rancho na Califórnia.

A TRAJETÓRIA DO CRIANÇA ESPERANÇA

A 36° edição do Criança Esperança começou neste sábado, 21 de agosto e segue até o segunda-feira, dia 23,  com participações virtuais e presenciais dos Mesões da Esperança transmitido direto dos Estúdios Globo. Entre os convidados presentes estão  Gil do Vigor, Regina Casé, Érico Brás, Valéria Almeida, Fernanda Gentil, Fábio Porchat, Rita Batista, Patricia Poeta, Paulo Vieira, Ana Clara Lima, Ana Hikari, Erika Januza, George Sauma, Mouhamed Harfouch, Susana Pires, Lucio Mauro Filho, Eliane Giardini, Fernanda de Freitas, Julio Andrade, Karol Conká, Késia Estácio, Nivea Maria, Luana Xavier, Bruna Griphao, Juan Paiva, Daniel Torres, Juliana Alves, Mariana Ximenes, Rainer Cadete, Christiane Torloni, Lucy Ramos, Paolla Oliveira, Sergio Malheiros, Sophia Abrahão, entre outros.

A campanha acontece simultaneamente na Globo, GNT, Globonews, Multishow, Gloob e SporTV, além do canal do YouTube da TV Globo que participa exibindo lives diárias com duas horas de duração cada.

Poster do filme "Love,Love,Love"do Now United
Divulgação

SHOW COM GRANDES ASTROS DA MÚSICA

O tradicional show da campanha solidária da será exibido na segunda-feira, 23 de agosto, logo após a novela  ‘Império’, com apresentação de Ivete Sangalo, Maju Coutinho, IZA e Luciano Huck. Os musicais programados são  Ivete Sangalo, IZA, Emicida, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Juliette, Israel e Rodolfo, Barões da Pisadinha, Ludmilla e Dj Alok entre outros.

O programa também vai exibir vídeos com beneficiados do projeto, comandados por Maju, Huck, Regina Casé e Gil do Vigor. A direção artística do show é de Antonia Prado, com direção executiva de Rafael Dragaud e direção de gênero de Mariano Boni.

O Criança Esperança é realizado há 36 anos com a proposta de criar oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país. Até hoje mais de R$ 420 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de seis mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo país. É possível fazer doações durante o ano inteiro, pelo site do ‘Criança Esperança’ (www.criancaesperanca.com.br), e pelo pix esperanca@unesco.org. Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizado anualmente, além de monitorar e fazer o acompanhamento técnico e financeiro das instituições apoiadas. O ‘Criança Esperança’ é uma campanha de milhões de brasileiros, uma parceria Globo e UNESCO.

Veja + Famosos brilham no mesão do “Criança Esperança”

Juliette Freire e Gil do Vigor juntos no “Criança Esperança”

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.