Nua, Samara Felippo instiga seus seguidores: ‘Me sentindo maravilhosa’

Por - 25/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A madrugada desta segunda-feira (25) foi quente para os seguidores de Samara Felippo. A atriz carioca de 42 anos causou ao compartilhar uma foto onde aparece nua, deitada na cama. Na legenda, Samara, mãe de Alicia, de 11 anos, e Lara, de 07, de seu relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho, falou sobre como tem se sentido nesta nova fase de sua vida, principalmente após assumir os fios grisalhos.

"Essa foto é da noite que cheguei após a minha transformação que causou tanto alvoroço. Estou preparando um IGTV pra falar melhor sobre o impacto que isso causou em mim. Essa foto é só pra dizer duas coisas: 1- Eu tô me sentindo maravilhosa. (Tirei 800 fotos sozinha no hotel). 2- Esse cabelo não é assim no dia a dia. Ele é lindo, estou amando, mas a realidade é outra”, disse.

A atriz continuou.

“3 – Respeite o seu momento. Faça o que for melhor pra você. Só você é o que importa. 4 – Caso esteja segura do que quer e opte por ir pelo mesmo caminho, procure um profissional especializado. Eita…falei 4 coisas!”, disse.

“De resto, se jogue, seja feliz. Se olhe com carinho e afeto. Ah, tem a 5º coisa que esqueci: 5- Não existe idade pra existirmos como quisermos!", garantiu.

Samara Felippo posta foto nua no Instagram

Samara Felippo assume os fios brancos: 'Tive muito medo'
Samara Felippo reage ao ser chamada de ‘biscoiteira’ por Cleo

Efeitos da pandemia

Com todas as mudanças de comportamento em função da pandemia do coronavírus, Samara não estava saindo de casa e, com isso, deixou de pintar as madeixas.

Semana passada, a atriz mostrou em seus stories que havia adotado o uso de touca para fazer as atividades domésticas.

"Oh, o glamour para lavar a louça, fazer comida e arrumar a casa!", escreveu.

---