Notícias às 23:00

Nua? Thalita Zampirolli posa vestida de borboletas

Thalita Zampirolli posa vestida de borboletas
Divulgação/ Mayron Brum / Produção Rivia Leal

Thalita Zampirolli posou para um ensaio sensual “vestida de borboletas” para as lentes do fotógrafo Mayron Brum em uma criação da produtora Rivia Leal que usou borboletas em 3D para cobrir o corpo da atriz.

Thalita exibiu uma forma física perfeita.

“Você já notou a beleza fugaz de uma borboleta enquanto ela flutua? Elas são graciosas e delicadas, nos ensinam que há um tempo certo pra tudo, e são a maior prova de que é preciso se transformar para poder alcançar grandes voos. Fiz esse ensaio contemplando as borboletas, me senti igual uma fada em um ambiente de alegria, uma sensação maior de bem estar e paz interna, uma conexão com o que realmente é importante. A natureza é linda, é perfeita e precisa ser protegida” disse a atriz sobre o ensaio.

EMPRESÁRIA DE BELEZA

Thalita Zampirolli está morando nos Estados Unidos há quatro anos. A modelo decidiu aproveitar novas oportunidades profissionais e tornou-se empresária do ramo de beleza.

“Dei uma pausa na minha carreira artística no Brasil para me dedicar como empresária do ramo da beleza aqui nos Eua em Boston junto com minha irmã Thiara Zampirolli, o Studio Zampirolli é formado por uma equipe de profissionais brasileiros que vive em Boston, e esse é nosso grande diferencial. Todos sabem que nossas técnicas de beleza são incríveis e reconhecidas no mundo todo. Sou muito feliz de ter minha empresa em um país de primeiro mundo” disse a empresária.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Esposa de Tiago Leifert fala da saída do apresentador da TV Globo

Ilha Record: Any Borges é a grande campeã. Mirella leva 250 mil reais

Atriz de série teen é atropelada por caminhão e quase fica paraplégica

Tiago Leifert abre o jogo sobre saída da Globo e se emociona: ‘Quero voltar a estudar’

Após jogo contra o Peru, Neymar desabafa e diz que é desrespeitado pela mídia

Notícias Relacionadas