Nubia Oliiver comemora crescimento no OnlyFans

Por - 12/02/22

Nubia Oliiver sensualizandoDivulgação/Jorge Lepesteur

Apesar de ter tido sua conta no Instagram com mais de meio milhão de seguidores derrubada na web, Nubia Oliiver tem motivos para comemorar. O acesso ao seu conteúdo na plataforma OnlyFans cresceu mais de 90%.

“Apesar de ter tido minha conta derrubada pelo Instagram meu OnlyFans explodiu. Acho que meus seguidores migraram quase que imediatamente para a plataforma onde podem ter acesso aos meus conteúdos mais sensuais. Continuo feliz com ele e apesar da concorrência ter aumentado”, afirmou a modelo.

A modelo e influenciadora Nubia Oliiver teve sua conta oficial e verificada @nubiaoliiver desativada no Instagram, no dia 18 de janeiro. A musa do Only Fans,  perdeu todo o dinheiro que investiu na plataforma e entrou na Justiça para reaver seus direitos e tentar reverter o prejuízo.

“Hoje todos nós sabemos que durante a pandemia o que nos ajudou financeiramente foram as redes sociais, com publipost, parcerias e contatos para eventos futuros. Perdi tudo! Investi dinheiro no meu Instagram, pois pago minha equipe para produzirmos conteúdos, fotógrafos, videomakers, assessoria, agência digital, produtores, cabelo e make, cenários para locação e o mais importante: tempo e carinho pelo meu trabalho”, desabafou a musa.

Perder uma conta no Instagram não é nenhuma novidade para Nubia. Em 2020, a musa teve seu perfil @nubiafeet desativado. A conta tinha conteúdos voltados para o público podólatra com fotos de pés. 

“Excluir fotos minhas de pés, biquínis e lingeries é um absurdo. E ainda com a alegação de que estou com propostas de cunho sexual para adulto?! Meu trabalho sempre foi sensual e não irei mudar. Hoje estou entrando com um processo para reaver minhas duas contas e quero sim, justiça, uma explicação plausível e claro, danos morais por todo prejuízo”, afirmou Nubia Oliiver.

 Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.