Nubia Oliiver está noiva, mas esconde identidade do pretendente

Por - 17/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Marco Máximo

Nubia Oliiver revelou que está amando novamente, mas a modelo prefere manter o romance discreto e sem holofotes.

"Ficamos noivos! Eu  prefiro o sigilo nos meus relacionamentos, posso dizer que não estou mais solteira e que meu parceiro tem sido fundamental nessa luta diária entre aceitação e altos e baixos da depressão. Com essa pandemia eu tive uma recaída mas já estou bem melhor. Ter alguém ao meu lado dividindo toda essa mistura de sentimentos e medos fez toda a diferença na hora de vencer meus medos. É muito bom saber que não estou sozinha e espero que seja intenso e cheio de paixão por muitos anos", afirmou.

Núbia Oliiver está entre as 100 mulheres mais sexy do mundo

Recentemente, eleita em votação promovida pelo Clube da Vip, Núbia Oliiver comemorou a retomada do posto entre 100 mulheres mais sexy do mundo.

 "É uma honra pra mim poder voltar na lista das mais sexy do mundo, numa eleição feita antes pela revista Vip e que acontece agora pelo Clube da Vip..Estive alguns anos fora da lista e hoje, nos meus quase 47 anos, retornar a essa lista onde existem milhares de mulheres lindas  me deixa com uma autoestima acima do normal. Me deixa confiante e certa de que estou vivendo a minha melhor versão! Só tenho a agradecer a todos que estão na minha caminhada", disse a modelo.

Publicação do concurso na web

---