Núbia Oliiver exibe corpão em ensaio de fotos de biquíni

Por - 04/09/19

Patrick Brito

Núbia Oliiver impressionou a todos os seus seguidores no Instagram, posando de biquíni e revelando seu corpão irretocável.

Na legenda da foto, a modelo colocou um texto da psicóloga Cecília Dassi, que pode ser vista atuando como Sandrinha na reprise da novela Por Amor, da TV Globo.

"Você não está sozinho no mundo. Nossas atitudes têm consequências. Mesmo que saiamos ilesos, devemos olhar à nossa volta, observar os impactos que podemos ter causado e procurar nos responsabilizar por eles. Culpa não serve pra nada, só nos preenche com uma sensação de que estamos sofrendo 'também', assim como a suposta vítima do nosso erro, como se isso fosse reduzir o sofrimento da outra pessoa e como se isso nos tornasse pessoas melhores. Não torna. Até porque errar não te torna uma pessoa ruim, quem tá vivo erra mesmo, faz parte. O que nos faz mais nobres é o ato de nos apropriarmos da nossa parte de responsabilidade, fazendo o possível pra reparar o que pode ser reparado e pra aprender com a experiência, pra não repetir o mesmo erro. Suas atitudes impactam pessoas. Olhe à sua volta, perceba que você não é o único que tem necessidades, frustrações, pressas, medos, pressões, angústias… cada um de nós está enfrentando nossas próprias batalhas. Sejamos responsáveis (e gentis) uns com os outros", escreveu. 

O que achou da publicação de Núbia?

Nubia Oliiver alerta sobre os riscos da depressão
Em viagem, Nubia Oliiver visita sua fazenda em Minas Gerais
Nubia Oliiver revela seus segredos para manter a boa forma

Confira as fotos abaixo!

Nubia Oliiver exibindo seu corpão irretocável

Nubia Oliiver exibindo seu corpão irretocável

Nubia Oliiver exibindo seu corpão irretocável

---