Núbia Oliiver incentiva casais a dormirem nus

Por - 09/12/20

Reprodução Instagram

Núbia Oliiver causou mais uma vez na internet. Ela deixou seus fãs e seguidores agitados ao publicar fotos em que aparece vestindo apenas uma meia calça arrastão e um par de luvas.

Porém, o quase nu de Núbia tem uma explicação, que ela publicou em seu perfil no Instagram.

“Sabia que casais que dormem pelados tendem a ter um relacionamento mais feliz?”, perguntou.

E não foi só uma suposição ou uma vontade própria que a fez levantar esse questionamento.

“Segundo estudo divulgado pelo Daily Mail, dormir sem roupa traz mais felicidade aos casais. Isso porque a maciez da cama na pele encoraja os casais a se tornarem mais abertos e íntimos! Entre as mais de mil pessoas que participaram da pesquisa, 57% das que dormem nuas estavam satisfeitas com o relacionamento, contra 48% das que usam pijamas, 43% das que usam camisolas e 38% das que usam macacões. Além do mais, dormir pelada pode ser um incentivo maior ao sexo. O contato com a pele e a produção de oxitocina vão aumentar a intimidade. Além disso, os dois estão nus e com vontade, então, por que não?”, disse.

E Núbia terminou com outro conselho aos casais que quiserem adotar o estilo "peladão" na hora de dormir.

“Mas é óbvio: estar nua não significa um convite ao sexo. Transe apenas quando quiser”, finalizou.

Publicação de Núbia Oliiver

Nubia Oliiver comenta sobre recaída de depressão

Top

Eleita em votação promovida pelo Clube da Vip, Núbia Oliiver comemora a retomada do posto entre 100 mulheres mais sexy do mundo.

 "É uma honra pra mim poder voltar na lista das mais sexy do mundo, numa eleição feita antes pela revista Vip e que acontece agora pelo Clube da Vip..Estive alguns anos fora da lista e hoje, nos meus quase 47 anos, retornar a essa lista onde existem milhares de mulheres lindas  me deixa com uma autoestima acima do normal. Me deixa confiante e certa de que estou vivendo a minha melhor versão! Só tenho a agradecer a todos que estão na minha caminhada", disse a modelo.

Publicação do concurso na web

Núbia Oliiver arrasa em cliques sensuais

Núbia Oliiver é dona de um corpão perfeito. A famosa sabe ser sexy e sempre arranca elogios dos seguidores na web com suas fotos perfeitas.

Recentemente, durante um de seus ensaios, a gata aproveitou para mandar uma mensagem positiva aos fãs.

"Tudo o que você precisamos fazer neste momento é seguir em frente. Chegou a hora de trocar o medo pela fé!Saber viver é o que importa e não faz diferença de onde veio nem para onde vai. O que importa é seguir seus sonhos e ser feliz! Mais do que nunca no meio dessa pandemia toda estamos aprendendo a dar valor aos detalhes e a nos reinventar, esse  é o lado bom de qualquer crise que enfrentamos", disse a modelo.

Nubia Oliiver fala de depressão em Linha Tênue
 

Núbia Oliiver arrasa em cliques sensuais

---