Notícias às 00:20

Nubia Oliiver negocia conteúdo adulto com plataforma brasileira

Nubia Oliiver de lingerie

Jorge Lepesteur/Divulgação

Nubia Oliiver continua comemorando o lucro e a liberdade de expressão adquiridos com a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Agora, a modelo tem pensado em ampliar sua atuação no ramo.

 “Estou bem feliz com uma plataforma onde posso me expressar sem punição alguma. Mais uma vez o insta derrubou meus instas feet o @Nubiafeetoficial  e  @nubiafeet, e é claro já criei outro @nubiaoliiverfeet, vamos ver até quando fica no ar. Agora o meu foco são as plataformas brasileiras e já recebi alguns convites para publicação do meu conteúdo”, iniciou.

“Estou muito feliz com os resultados do OnlyFans, porém meus seguidores reclamam muito da dificuldade de acesso  devido à burocracia exigida e nessas plataformas nacionais , pelo que entendi, o acesso será facilitado. Espero nesse mês ainda já fechar com uma opção brasileira , mas não irei abandonar o OnlyFans”, afirmou.

NUBIA OLIIVER REVELA O QUE FAZ COM A GRANA DO ONLYFANS

Recentemente, a modelo falou o que faz com os lucros do OnlyFans.

“OnlyFans me salvou na pandemia! Agora com os lucros do meu conteúdo na plataforma já consigo investir em plantações  e no gado da minha fazenda em Uberaba. Resolvi entrar no OnlyFans porque nessa plataforma não existem diretrizes chatas, e ainda por cima é rentável. O meu conteúdo é muito bem elaborado, são fotos sensuais, mas nada erótico. Pelo visto tem agradado já que as assinaturas tem aumentado bastante”, afirmou.

Em março, quando aderiu ao OnlyFans, a modelo avisou: “Podolatria, nudez, fetiches e muito mais pra entrar lá e virar meu fã,rs. Agora vão ver a Núbia  como muitos sempre desejaram, mas nunca viram!”