Nubia Oliiver negocia conteúdo adulto com plataforma brasileira

Por - 29/07/21 - Última Atualização: 28 julho 2021

Nubia Oliiver de lingerieJorge Lepesteur/Divulgação

Nubia Oliiver continua comemorando o lucro e a liberdade de expressão adquiridos com a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Agora, a modelo tem pensado em ampliar sua atuação no ramo.

 “Estou bem feliz com uma plataforma onde posso me expressar sem punição alguma. Mais uma vez o insta derrubou meus instas feet o @Nubiafeetoficial  e  @nubiafeet, e é claro já criei outro @nubiaoliiverfeet, vamos ver até quando fica no ar. Agora o meu foco são as plataformas brasileiras e já recebi alguns convites para publicação do meu conteúdo”, iniciou.

“Estou muito feliz com os resultados do OnlyFans, porém meus seguidores reclamam muito da dificuldade de acesso  devido à burocracia exigida e nessas plataformas nacionais , pelo que entendi, o acesso será facilitado. Espero nesse mês ainda já fechar com uma opção brasileira , mas não irei abandonar o OnlyFans”, afirmou.

NUBIA OLIIVER REVELA O QUE FAZ COM A GRANA DO ONLYFANS

Recentemente, a modelo falou o que faz com os lucros do OnlyFans.

“OnlyFans me salvou na pandemia! Agora com os lucros do meu conteúdo na plataforma já consigo investir em plantações  e no gado da minha fazenda em Uberaba. Resolvi entrar no OnlyFans porque nessa plataforma não existem diretrizes chatas, e ainda por cima é rentável. O meu conteúdo é muito bem elaborado, são fotos sensuais, mas nada erótico. Pelo visto tem agradado já que as assinaturas tem aumentado bastante”, afirmou.

Em março, quando aderiu ao OnlyFans, a modelo avisou: “Podolatria, nudez, fetiches e muito mais pra entrar lá e virar meu fã,rs. Agora vão ver a Núbia  como muitos sempre desejaram, mas nunca viram!”

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.