Nubia Oliiver revela o que faz com dinheiro da polêmica plataforma OnlyFans

Por - 19/07/21

Nubia Oliiver de lingerie pretaDivulgação/ Donni Rodrigues

Nubia Oliiver contou que os lucros de seus conteúdos adultos na polêmica plataforma OnlyFans já servem de investimento em sua fazenda.

Segundo a  modelo, ela tem recebido grande retorno dos fãs e comemora o sucesso dos acessos em seu conteúdo sexy, voltado apenas para adultos.

“OnlyFans me salvou na pandemia! Agora com os lucros do meu conteúdo na plataforma já consigo investir em plantações  e no gado da minha fazenda em Uberaba. Resolvi entrar no OnlyFans porque nessa plataforma não existem diretrizes chatas, e ainda por cima é rentável. O meu conteúdo é muito bem elaborado, são fotos sensuais, mas nada erótico. Pelo visto tem agradado já que as assinaturas tem aumentado bastante”, afirmou.

Em março, quando aderiu ao OnlyFans, a modelo avisou: “Podolatria, nudez, fetiches e muito mais pra entrar lá e virar meu fã,rs. Agora vão ver a Núbia  como muitos sempre desejaram, mas nunca viram!”

NUBIA OLIIVER INCENTIVA CASAIS A DORMIREM NUS

Recentemente, Núbia Oliiver causou mais uma vez na internet. Ela deixou seus fãs e seguidores agitados ao publicar fotos em que aparece vestindo apenas uma meia calça arrastão e um par de luvas.

Porém, o quase nu de Núbia tem uma explicação, que ela publicou em seu perfil no Instagram.

“Sabia que casais que dormem pelados tendem a ter um relacionamento mais feliz?”, perguntou.

E não foi só uma suposição ou uma vontade própria que a fez levantar esse questionamento.

“Segundo estudo divulgado pelo Daily Mail, dormir sem roupa traz mais felicidade aos casais. Isso porque a maciez da cama na pele encoraja os casais a se tornarem mais abertos e íntimos! Entre as mais de mil pessoas que participaram da pesquisa, 57% das que dormem nuas estavam satisfeitas com o relacionamento, contra 48% das que usam pijamas, 43% das que usam camisolas e 38% das que usam macacões. Além do mais, dormir pelada pode ser um incentivo maior ao sexo. O contato com a pele e a produção de oxitocina vão aumentar a intimidade. Além disso, os dois estão nus e com vontade, então, por que não?”, disse.

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.