Núbia Oliiver sensualiza com look transparente

Por - 26/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Nelson Miranda

Núbia Oliiver sensualizou em ensaio caliente para as lentes do fotógrafo Nelson Miranda. Nos bastidores, a modelo comentou sobre a esperança de novos tempos, meio a pandemia do novo coronavírus. 

"Aos poucos nossa vida está voltando ao normal e nossas atividades econômicas estão se recuperando. Vamos ter nossas vidas de volta, mas acredito que não seremos como antes, nossa visão da vida e nossos cuidados com a saúde serão mais intensos. O ser humano tem a incrível capacidade de se adaptar rapidamente e assim será conosco. Estou otimista com a chegada da vacina e certa de que vai dar tudo certo!", disse a modelo. 

Recentemente, Núbia Oliiver conversou com a reportagem de OFuxico e contou quais são seus desejos para 2021. 

“Desejo que eu possa viver quatro anos, em um ano. Quero viver intensamente, sem medo de pandemia e voltar a minha vida normal”, disse a modelo.

Sobre o Natal, Núbia afirmou: “Vai ser em família. Faço questão de estar com minha mãe e irmãos no dia 24 e depois, no dia 25, iremos para a Fazenda, em Uberaba, interior de São Paulo.” 

A modelo falou também do que sentiu mais falta neste ano.

“Senti falta dos eventos, meus compromissos e de poder viajar.  Eu adoro viajar e estar em contato com as pessoas e dar e receber aqueles abraços bem gostosos na minha mãe, meu pai e irmãos”, contou.

Núbia Oliiver está entre as 100 mulheres mais sexy do mundo
Núbia Oliiver arrasa em cliques sensuais
Nubia Oliiver comenta sobre recaída de depressão

---