Nubia Oliiver sobre 20 anos da Casa dos Artistas: ‘Divisor de Águas’

Por - 24/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Nubia Oliiver

Neste ano, a Casa dos Artistas, que foi exibida pelo SBT, completa 20 anos de sua estreia. Na ocasião, uma das participantes foi Nubia Oliiver

A modelo relembrou de sua participação no reality show. 

!Ter sido escolhida pelo próprio Silvio Santos para estar dentro daquele projeto já me fazia campeã logo de cara! Ter participado do programa foi um divisor de águas na minha, tanto como experiência pessoal quanto na minha vida profissional. A casa dos artistas faz parte da minha trajetória e hoje me vejo como tendo feito parte de uma equipe visionária", disse.

Nubia Oliiver está noiva, mas esconde identidade do pretendente

Nubia Oliiver revelou que está amando novamente, mas a modelo prefere manter o romance discreto e sem holofotes.

"Ficamos noivos! Eu  prefiro o sigilo nos meus relacionamentos, posso dizer que não estou mais solteira e que meu parceiro tem sido fundamental nessa luta diária entre aceitação e altos e baixos da depressão. Com essa pandemia eu tive uma recaída mas já estou bem melhor. Ter alguém ao meu lado dividindo toda essa mistura de sentimentos e medos fez toda a diferença na hora de vencer meus medos. É muito bom saber que não estou sozinha e espero que seja intenso e cheio de paixão por muitos anos", afirmou.

Tags: ,