Núbia Óliiver sobre 2020: ‘Saudade dos abraços’

Por - 19/12/20

Divulgação/Nelson Miranda

Núbia Oliiver conversou com a reportagem de OFuxico e contou quais são seus desejos para 2021. 

“Desejo que eu possa viver quatro anos, em um ano. Quero viver intensamente, sem medo de pandemia e voltar a minha vida normal”, disse a modelo.

Sobre o Natal, Núbia afirmou: “Vai ser em família. Faço questão de estar com minha mãe e irmãos no dia 24 e depois, no dia 25, iremos para a Fazenda, em Uberaba, interior de São Paulo.” 

A modelo falou também do que sentiu mais falta neste ano.

“Senti falta dos eventos, meus compromissos e de poder viajar.  Eu adoro viajar e estar em contato com as pessoas e dar e receber aqueles abraços bem gostosos na minha mãe, meu pai e irmãos”, contou.

Núbia Oliiver está entre as 100 mulheres mais sexy do mundo
Núbia Oliiver arrasa em cliques sensuais
Nubia Oliiver comenta sobre recaída de depressão
 

Núbia Oliiver está entre as 100 mulheres mais sexy do mundo

Recentemente, eleita em votação promovida pelo Clube da Vip, Núbia Oliiver comemorou a retomada do posto entre 100 mulheres mais sexy do mundo.

 "É uma honra pra mim poder voltar na lista das mais sexy do mundo, numa eleição feita antes pela revista Vip e que acontece agora pelo Clube da Vip..Estive alguns anos fora da lista e hoje, nos meus quase 47 anos, retornar a essa lista onde existem milhares de mulheres lindas  me deixa com uma autoestima acima do normal. Me deixa confiante e certa de que estou vivendo a minha melhor versão! Só tenho a agradecer a todos que estão na minha caminhada", disse a modelo.

Publicação do concurso na web

Núbia Oliiver arrasa em cliques sensuais

Núbia Oliiver é dona de um corpão perfeito. A famosa sabe ser sexy e sempre arranca elogios dos seguidores na web com suas fotos perfeitas.

Recentemente, durante um de seus ensaios, a gata aproveitou para mandar uma mensagem positiva aos fãs.

"Tudo o que você precisamos fazer neste momento é seguir em frente. Chegou a hora de trocar o medo pela fé!Saber viver é o que importa e não faz diferença de onde veio nem para onde vai. O que importa é seguir seus sonhos e ser feliz! Mais do que nunca no meio dessa pandemia toda estamos aprendendo a dar valor aos detalhes e a nos reinventar, esse  é o lado bom de qualquer crise que enfrentamos", disse a modelo.

Nubia Oliiver fala de depressão em Linha Tênue
Nubia Oliiver comenta sobre recaída de depressão

Núbia Oliiver arrasa em cliques sensuais

---

Tags: