Notícias às 05:00

Nubia Oliiver surge completamente nua em ensaio

Nubia Oliiver completamente nua
Roberto Salgado/Divulgação

Nubia Oliiver dá um show de boa forma e exibe um corpo sarado e irretocável. A modelo de 47 anos comentou sobre sua relação com a beleza, em um ensaio sensual.

“Eu sempre cuidei do meu corpo de forma muito consciente. Faço musculação, corrida e ando de bicicleta regularmente. Tenho esses hábitos desde dos meus 28 anos e colho os resultados  agora. A prática de atividade física é essencial para mente e corpo.Ganhei peso nas minhas recaídas da depressão e síndrome do pânico , os remédios acabam engordando algumas pessoas, mas não entro em neurose porque eu sei respeitar o tempo.Lógico que não relaxo, se exagero num dia aplico a lei da compensação no dia seguinte, porém sou normal , nada de grandes preocupações hoje eu me dou muitíssimo bem com o espelho”, disse.

Roberto Salgado/Divulgação

CENSURA NO ONLYFANS?

Conforme OFuxico já contou, a plataforma OnlyFans decidiu banir, a partir do dia 1º de outubro, todo conteúdo sexualmente explícito da plataforma, e afirmou estar desenvolvendo uma nova diretriz de conteúdo.

Uma das celebridades brasileiras  mais fortes na plataforma é a modelo Nubia Oliiver que publica seu conteúdo adulto.

“Mesmo que proíba, acho que eles devem tirar apenas os vídeos mais apelativos como masturbação e cenas mais explícitas… Não acredito que vão excluir o nu, não devem mexer, até porque o crescimento da OnlyFans é em cima desse conteúdo.Se forem muito além também não me preocupo muito, estão chegando plataformas brasileiras com força total. Algumas serão inauguradas em breve e inclusive já recebi vários convites.Criamos um grupo no Telegram, onde o fã pode assinar via pix e receber todo o meu conteúdo disponível no Onlyfans. Mesmo que a plataforma tome essas medidas, já pensamos em várias outras saídas”, disse Nubia.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Viúva de Luis Gustavo se emociona ao falar dos últimos dias do ator

Nasce Liz, a segunda filha de Thaeme Mariôto

Mãe de Nego do Borel se revolta, diz que filho é inocente e fala em preconceito

Asfixia acidental foi a causa da morte do ator Luiz Carlos Araújo

A Fazenda 2021: Após polêmica sobre sua condição financeira, conheça o pai de Marina Ferrari