Nubia Oliiver termina noivado

Por - 16/06/21 - Última Atualização: 15 junho 2021

Nubia Oliiver de casaco cinzaDivulgação/Jorge Lepesteur

Nubia Oliiver está solteira novamente. O namoro, que começou no meio da  pandemia, acabou depois de 1 ano e 4 meses de relacionamento.

A modelo chegou a afirmar: “Jamais imaginei que isso aconteceria. Ficamos noivos mesmo sem a aprovação da família dele. Eles nunca me aceitaram. Caminhar do meu lado tem que ser homem muito forte  enfrentando diariamente muitas lutas, mas tudo serve para seu crescimento. Na vida temos que passar por momentos bons, mas momentos difíceis também e a vida segue. Sigo em paz e sabendo que tem um mundo lá fora que me espera de braços abertos e “HOMENS” magníficos para cruzar meu caminho deixando os meninos pra trás.”

Nubia tem foto censurada na web

Recentemente, Nubia Oliiver afirmou que está na lista de famosas que têm suas fotos diariamente derrubadas pelo Instagram.

Indignada, ela explicou: “Pelo que eu entendi, o Instagram mudou as diretrizes, o que impossibilita algumas de nossas ações. Eles alegam que bu.. de fora não pode mais ! Mas eu sou uma modelo de lingerie também, como eu vou fazer com as campanhas publicitárias que fechei? Então não posso colocar a lingerie de costas ?  E como faço as marcas que já tenho ?! Todos sabem que nessa pandemia nossas redes sociais são nossa maior fonte de renda, quem vai pagar minhas contas??”

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.