Notícias às 13:00

Numerologia: Ana Hickmann pode finalizar ‘pendências mal resolvidas’ em 2021

Reprodução/Instagram

Na reta final de 2020, Ana Hickmann viveu uma fase bem reclusa em sua vida pessoal, já que seu marido, Alexandre Correa, descobriu um câncer e precisou passar por uma cirurgia e quimioterapia.

No entanto, sua vida profissional em 2021 poderá ter a chance de encerrar pendências mal resolvidas e pode funcionar como um “divisor de águas” no segundo semestre, segundo numerólogo Paulo Madjarof (@paulonumerologo).

“Ana está no ano 8, colheitas materiais e indo para o ano 9, a partir de março, o ano das finalizações encerramentos de ciclos. O ideal é que não inicie nada novo que seja a longo prazo em ano 9, como por exemplo a abertura de uma empresa, algum grande projeto. Ou começar antes do aniversário, ou após. E 2021 será ótimo para finalizar pendencias mal resolvidas, funcionará como um divisor de águas, principalmente de setembro a dezembro de 2021”.

Marido De Ana Hickmann posa sem sonda: ‘Muita fé’
'Você venceu', diz Ana Hickmann para o marido

Luta contra o câncer do marido

Há alguns dias, o marido da apresentadora Ana Hickmann, que passa por tratamento contra um câncer desde o último mês de novembro, atualizou seu estado de saúde aos fãs.

 

"Saí do hospital e estou melhor, graças a Deus. Hoje eu fiz minha última radioterapia, e, a princípio, está tudo bem comigo. Estou me alimentando pela sonda e conseguindo trabalhar. Obrigado pelas mensagens de carinho, pelas orações", afirmou Alexandre.

Ana Hickmann escreveu: "Eu te amo! Amor, hoje é o começo da sua nova vida! Você venceu. Guerreiro. Te amo". Ela também postou um story em que aparece de mãos dadas com o marido.