Notícias às 06:00

Assim como Wanessa e Dado, outros famosos reataram o relacionamento

Willian e Kate, Dado e Wanessa, Ben Afflek e JLo
Embora separados por um tempo, os casais não resistiram ao amor – Foto: Reprodução/ Instagram

“E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?”. Os versos de “Eduardo e Mônica”, clássico da Legião Urbana, nunca estiveram tão em alta! A música lançada em 1986, destaca o amor acima de tudo, inclusive das diferenças e do tempo.

Muito relacionamentos que hoje nos fazem acreditar em conto de fadas, podem já ter passado por épocas turbulentas e chegado a até mesmo terminar em algum momento. No caso de Wanessa e Dado Dolabella, foram 20 anos. E quem não deu uma suspirada com o casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck, que voltaram a se relacionar após 17 anos separados?

Leia +: Apaixonada, Wanessa adere ao veganismo, assim como Dado Dolabella

Assim como eles, outros casais famosos – e sabemos que uma infinidade de anônimos – decidiram dar uma nova chance ao coração e construíram histórias sólidas em nome do amor.

FERNANDA LIMA E RODRIGO HILBERT

O casal, protagonista de típica chamada “família margarina”, teve idas e vindas entre 2005 e 2007. A bonitona chegou, nesse período, a namorar o diretor de TV Ricardo Waddington, quando estrelou a novela “Bang Bang”, na Globo. Ela e Hilbert reataram ainda no período da trama e não se desgrudaram mais. Casadíssimos, eles completam a felicidade com os três filhos, os gêmeos João e Francisco, de 14 anos, e a caçula Maria Manoela, de 2 aninhos.

Fernanda e Rodrigo formam um dos casais mais bonitos e “margarina”, junto aos três filhos – Foto: Reprodução/ Instagram @fernandalima

SANDY E LUCAS LIMA

O casamento sempre tem altos e baixos, mas para Sandy Lucas Lima a felicidade e aprendizados já duram 13 anos. Os dois se conheceram em 1998, em um show da família Lima. Eles começaram a namorar no ano seguinte, em 1999, mas durou pouco. A filha se Noely e Chitãozinho engatou um tórrido namoro com Paulo Vilhena, mas acabou voltando para Lucas em 2001. No asno seguinte, terminaram novamente e reataram pra valer em 2004. O casamento já dura 13 anos e esses têm um filo, Téo, de 08 anos

Quando Lucas Lima e Sandy terminaram, ela namorou Paulo Vilhena – Foto: Reprodução/ Youtube

TICIANE PINHEIRO E CESAR TRALLI

Em 2016, após dois anos de namoro, Ticiane Pinheiro e César Tralli terminaram. Oito meses depois, o casal reatou e não se desgrudou mais. Além de Rafaella Justus, filha da apresentadora com o primeiro marido, Roberto Justus, eles completaram a felicidade com a chegada de Manuela.  

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli são só alegria com Rafaella Justus e Manoela – foto: Reprodução; Instagram @ticianepinheiro

JUSTIN BIEBER E HAILEY

Antes de assumir o relacionamento com Hailey, em 2016, Justin estava cheio de traumas do passado, por conta de suas muitas idas e vindas com Selena Gomez.

O cantor e a modelo se conheceram quando a modelo tinha 13 anos. Em 2014 os dois foram flagrados juntos várias vezes, mas negaram que estavam namorando durante muito tempo e demoraram a “se firmar”.

Em janeiro de 2016 o artista postou uma foto beijando Hailey, Mesmo juntos, diziam que “não eram exclusivos” e Justin chegou a ficar com Sofia Richie, Até que em abril de 2018 o cantor deu um basta em sua relação Selena, que não saia de seu coração.

Em junho daquele ano, voltou a namorar Hailey, com quem também teve idas e vindas ao longo dos anos. No mês seguinte, a pediu em casamento. A união é mantida com solidez à quarto anos.

Hailey e Justin Bieber diziam que “não eram exclusivos – Foto: Reprodução/ Instagram @haileybieber

JUSTIN TIMBERLAKE E JESSICA BIEL

O romance de conto de fadas iniciado em 207 teve uma pausa em março de 2011. Contudo, um não tirava o outro da cabeça e reataram em dezembro do mesmo ano, ficando noivos.

No ano seguinte eles se casaram e vivem felizes com os dois filhos, Silas, de 07 anos e Phineas, e dois aninhos.

Justin e Jessica têm dois filhos – Foto: Reprodução/ Instagram @jessicabiel

PRÍNCIPE WILLIAN E KATE MIDDLETOWN

O duque e a duquesa de Cambridge se conheceram na universidade de St. Andrews em 2001, onde ela ingressou para estudar história da arte e ele, geografia. Mas o namoro começou dois anos depois com uma breve separação em 2004. Voltaram e novamente terminaram em abril de 2007, mas por pouco tempo.

Em 2010 a imprensa britânica anunciou o esperado noivado e no ano seguinte eles se casaram. Hoje, após 20 anos de matrimônio, eles têm 3 filhos, George, Charlotte e Louis.

William, Kate e os três filhos – Foto: Reprodução/ Instagram @dukeandduchessofcambridge

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!