O amor venceu! Juju Salimeni reata namoro menos de um mês após término

Por - 13/06/21

juju salimeni e helisson dias se olhando na praia enquanto usam óculos escuros e trajes de banho

Há algumas semanas, Juju Salimeni revelou ter terminado seu namoro com o empresário Helisson Dias, deixando os seguidores muito tristes.

Porém, parece que o amor venceu e esse término de relacionamento não durou muito tempo, e eles já estão juntos novamente.

A revelação aconteceu após Helosson Dias relembrar nos stories do Instagram a surpresa que ele fez no Dia dos Namorados Do ano passado.

Isso mostrou que Juju Salimeni continua com o namoro em sua vida, e só não comemorou a data com o amado por estar confinada em Brasília gravando um programa.

“Você ai confinada dando seu melhor, criando sempre sua melhor versão. HOJE eu só queria estar grudado em você nesse momento, mas quero dizer que tenho muito orgulho dessa mulher guerreira que respeita e trata todos da mesma maneira, que não recua para nenhum desafio ou obstáculo. Parabéns por todo seu esforço, sua garra e profissionalismo”, escreveu Dias.

“Feliz por esse dia, porque é o nosso dia e por ter você comigo! Obrigado por proporcionar meus melhores sorrisos, minhas melhores versões!”, continuou o empresário.

“Mulher de visão, discernimento, você é meu orgulho! Digna de todo o sucesso e realizações alcançadas, e o melhor está por vir! Amo você”, declarou ele.

“Feliz Dia dos Namorados bebê, te amo e te admiro e estou com você até depois do final! Saudades”, concluiu Helisson Dias.

Relembre como o namoro de Juju Salimeni havia terminado

Após dois anos de namoro com o empresário Helisson Dias, Juju Salimeni confirmou por meio de sua assessoria de imprensa ao OFuxico que havia chegado ao fim seu namoro com Hleisson Dias.

“Temos objetivos pessoais diferentes e por esse motivo decidimos não continuar o relacionamento. Seguimos a amizade com respeito que tivemos nesses dois anos e torcendo um pelo outro”, explicou a musa.

Isso ainda despertou a curiosidade dos internautas, e um deles questionou se os rumores de que o motivo do término havia sido ciúmes eram reais, com Juju Salimeni negando o fato.

“Eu não ia responder sobre relacionamento, mas achei essa pergunta importante. Não é verdade que o motivo foi ciúmes. Temos objetivos pessoais diferentes e por esse motivo decidimos não continuar o relacionamento”.

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.