O clone tá on! Vem ver quem parece com quem no ‘Power Couple 5’

Por - 22/05/21

Reprodução/Instagram/Fotomontagem

Desde a estreia do “Power Couple Brasil 5”, internautas têm esbanjado criatividade nos memes por conta da semelhança dos participantes com outras pessoas. Sejam elas da própria mansão ou daqui de fora. Sempre figurando entre os assuntos mais comentados no Twitter, o reality de casais exibido na Record TV, tem rendido muita curiosidade por conta dos sósias. Quem não confundiu MC Mirella com Fernanda Medrado, que atire a primeira pedra! 

Além das tretas, a semelhança entre as cantoras se destacou desde o primeiro momento. E não foi apenas essa. Já reparou como a Nina Cachoeira é parecida com a Eliana? E como identificar quem é o Dynho Alves e quem é o Matheus Yurley?   

Vamos aos clones:

MC Mirella x Fernanda Medrado

Rostos praticamente idênticos, não há como negar. E também não tem como omitir que as duas passaram pelos mesmos procedimentos estéticos, maio que seguindo a um padrão, o que as deixou ainda mais similares. 

Harmonização facial, preenchimentos faciais nos lábios, na área malar (maçãs do rosto), queixo, mandíbula, rinoplastia e arqueamento de sobrancelhas. Destaca-se ainda os dentes mais do que brancos, evidenciados por lentes. 

Mas passado o impacto inicial, a gente já encontra um monte de diferença…

 

Nina x Eliana

Quando Nina Cachoeira e o marido, Filipe Duarte, entraram no palco do programa – eles foram o último casal – a web pirou. Eliana teria trocado de parceiro? A participante é a cópia da apresentadora do SBT. Teve até quem brincou que ela havia largado a emissora de Silvio Santos para tentar a sorte no reality da Record TV… 

 

 

DJ Claytão x Emicida

Eles são da música, têm o rap como paixão e até já tocaram no mesmo evento. Mas as semelhanças param por aí. Já fora do jogo com a mulher, a MC Mirella cover, ops, Fernanda Medrado, o DJ Claytão apareceu em várias montagens feitas por internautas igualzinho ao Emicida.   

Deborah Albuquerque x Barbie, Dani Valente, Monster High…

Outra participante que garantiu tretas já na estreia do reality, a ex-Legendários é a que mais tem “genéricos”. Lembram da atriz Daniele Valente, aquela que fazia a Gênia Eugênia, no extinto “Zorra Total”? É uma delas. Além da óbvia tentativa de aproximação visual da Barbie, a ruiva também tem sido comparada ao Youtuber Karen Kardashian e às bonequinhas Monster High. Poxa… 

Bruno Salomão x Ken Humano

Um dos momentos icônicos de Fernanda Medrado quando ainda estava no jogo, foi quando chamou Deborah Albuquerque de Barbie falsificada e o marido dela, de Ken Humano. Os cabelos platinados de Bruno, de fato, fazem com que a gente faça essa comparação…


JP Mantovani x Super-Homem

Ao participar da 9ª edição de “A Fazenda”, o marido de Li Martins foi apelidado por Mara Maravilha de Super-Homem. Deu uma treta… Errada ela não estava, né?

Dynho Alves x Matheus Yurley

O marido de MC Mirella e o marido de Mariana Matarazzo já chegaram clones ao reality. E quando resolveram pintar os cabelos de “loiro pivete”, danou-se. Se não estiverem próximos às respectivas mulheres, fica difícil saber de imediato quem é quem.

---

Tags: ,,,,,,