‘O Esquadrão Suicida’: Rita Ora e Taika Waititi oficializam namoro no tapete vermelho

Por - 05/08/21 - Última Atualização: 4 agosto 2021

Rita Ora e Taika Waititi

O relacionamento de Rita Ora e do ator e diretor Taika Waititi continua firme e eles finalmente fizeram sua estreia no tapete vermelho como um casal na estreia do filme ‘O Esquadrão Suicida’, que chega na quinta-feira, 5 de agosto, ao Brasil.

Eles começaram a sair em março deste ano, mas só agora os dois oficializaram a relação, quando apareceram juntos, e de mãos dadas na estreia do filme da DC, onde Waititi faz o papel de Starro.

A cantora de 30 anos usou um vestido branco estruturado com as costas abertas e um par de salto agulha prateado, enquanto Waititi manteve a simplicidade ao usar um terno cinza durante a festa de lançamento.

O casal começou a espalhar boatos sobre namoro quando Rita compartilhou uma foto de seu suposto namorado em seu Instagram há alguns meses, publicando uma série de imagens, sendo uma delas abraçando Waititi.

De acordo com relatos do jornal The Sun, uma fonte disse que o casal tem estado constantemente junto, mas desde março mantinham o relacionamento relativamente em segredo.

“Eles se dão super bem, e estão inseparáveis”, afirma uma fonte.

Vários fãs de Rita Ora repostaram no Instagram imagens do casal na estreia do filme:

“Amo esses dois”, disse uma seguidora da cantora.

TRIÂNGULO AMOROSO?

Rita Ora virou tendência em maio passado após imagens comprometedoras dela serem difundidas na web. Namorando o ator e diretor de cinema Taika Waititi, a cantora foi vista aparentemente assumindo um trio amoroso com ele e a atriz Tessa Thompson, ex-namorada da cantora Janelle Monáe.

O trio estava bastando carinhoso junto durante encontro, com direito a beijos entre Rita e Tessa e Tessa e Taika.

Sabe-se que Waititi está trabalhando com Thompson em um novo filme, enquanto Ora está na Austrália por sua participação no programa The Voice.

Na época nenhum dos envolvidos falou sobre essa aparente nova e moderna relação.

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.