O natal de 2020 para Thaeme e Thiago

Por - 21/12/20

Reprodução/Instagram

O Natal e Réveillon deste ano também prometem ser uma nova experiência, já que terão de ser evitadas grandes aglomerações e festas extravagantes. Sobre isso, a dupla sertaneja Thaeme e Thiago contou estar seguindo todas as devidas precauções com a Covid-19 em suas comemorações particulares, tudo respondido com exclusividade ao OFuxico.

“Mudaram todos os planos na verdade. Essa é a época do ano que eu mais gosto, porque minha família sempre se reúne. Uma das minhas irmãs, meus sobrinhos e meu cunhado moram na Alemanha há quase 20 anos, então, essa é a única época do ano que ela vem ao Brasil. Esse ano, por conta da pandemia, ela não vem. Então, já vai estar desfalcado, não vamos estar com toda a família reunida. Na verdade, eu ainda não decidi para onde eu vou com a minha família. Mas sei que eu, meu marido e minha filha vamos ficar juntos com pouquíssimas pessoas. E o ano novo também mudou. No ano novo sempre trabalhamos, mas esse ano vamos estar em família e sem trabalhar.”, explicou Thaeme.

“Eu acho que os planos do Natal não mudaram muito. Sempre temos essa data reservada na nossa agenda para ficar com a família. É uma data muito especial, muito importante para a gente e sempre prezamos por isso, para estar junto da nossa família. Então, isso irá permanecer. É claro que as medidas de segurança vão ser seguidas nas nossas casas, mas a gente vai estar junto sim.”, comentou Thiago.

E na ceia de natal dos cantores, o que será que não pode faltar? Eles também comentaram sobre!

“Eu não sou uma pessoa que ligo muito para comida na ceia de Natal.Claro que eu como, mas não é o que mais me prende. O que não pode faltar na minha ceia de Natal é a minha família unida.”, falou Thaeme. 

“Com certeza a família. Acho que é o mais importante nessa data. O Natal é estar com a família reunida, uma data muito especial e as pessoas mais especiais que a gente tem é a família, então com certeza não pode faltar eles.”, comentou Thiago em seguida.

Mesmo com o cenário diferente, o espírito natalino ainda traz esperança e união para todas as famílias, com pensamentos positivos para o fim de ano, não é mesmo?
 
Um feliz Natal a todos!
 
---

Tags: ,