O Outro Lado do Paraíso: Nádia revela segredo de família

Por - 27/02/18

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

Parece que Nádia (Eliane Giardini) terá que engolir seu preconceito racial nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo. Tudo isso porque Karina (Malu Rodrigues) entrará em trabalho de parto e dará à luz um bebê… negro, para o desespero da dondoca.

De acordo com a coluna de Daniel Castro, a mãe de Diego (Arthur Aguiar), pai da criança, se empolgará com a ideia de, finalmente, ter um neto, mas entrará em choque quando o bebê nascer. Ao vê-lo, ela ficará em choque, dizendo que não é seu neto e criará uma grande confusão na maternidade. Karina afirmará que só deixou o preservativo de lado ao transar com Diego e exigirá um teste de DNA.

“Esse teste de DNA está errado. Quero outro”, gritará Nádia.

“Tá errado coisa nenhuma. Eu sempre disse que o filho é do Diego. Goste ou não goste, vai ter que registrar esse menino no teu nome”, rebaterá a jovem.

A explicação da herança genética da criança, para o espanto de todos, vem dos avós do bebê. Gustavo (Luis Melo) revelará que tinha uma bisavó índia e uma avó negra.

“Nós, brasileiros, temos todos os tipos humanos no sangue”, comentará.

“Negra, Gustavo? Por que não me disse antes?”, perguntará a socialite.

Então, o médico apontará que o bebê tem muitas características afrodescendentes para ser somente uma bisavó.

“Não sei se só uma avó seria suficiente pra explicar”, comentará.

Eis que Nádia revelará a verdade.

“Meu avô”, dirá.

“Meu bisavô era negro?”, perguntará Diego.

“Negro, negro… Eu não conheci tão bem seu bisavô, ele morreu cedo, mas pelas fotos… Eu tive uma prima que era bem café com leite. Mas eu mal vejo essa prima, nem lembrava que existia. Até agora”, contará.

“Está explicado pela genética. O bebê reuniu características do seu avô, Nádia, com a avó do Gustavo. E quem sabe de parte dela também”, explicará o médico.

---

Tags: ,