O pai tá on! Babu muda o estilo dos cabelos e exibe novo look afro

Por - 01/05/21

Reprodução/Instagram

Sai o black, power, entra moicano com tranças. Babu Santana surpreendeu seus seguidores na tarde deste sábado (1º) ao surgir nas redes sociais com um novo visual na web. Totalmente repaginado, o cantor e ator de 40 anos apareceu com tranças no meio da cabeça, no estilo moicano, com as laterais raspadas.

"Meu cabelo tem poder, o pai tá on, e de visual novo", escreveu ele.

Babu postou uma sequência de fotos, imediatamente elogiadíssimas pelos fãs e amigos.

As tranças masculinas, ou man braids, são em geral penteados cheios de estilo, sem restrições aos coques ou rabo de cavalo. No modelito adotado por Babu, os cabelos são raspados ou bem curtos na lateral, mantendo mais longos os fios do topo da cabeça.

Tudo que rola no BBB21

As tranças masculinas são carregadas de ancestralidade, são um forte símbolo da resistência da cultura negra. Além de manter uma forte conexão com a cultura, é também uma escolha de estilo e praticidade de muitos homens.

Babu Santana está com novo look

A imagem está n o Instagram @babusantana

Do BBB20 ao além

A vida de Babu Santana mudou radicalmente depois que ele participou do “Big Brother Brasil 20. Quarto colocado no reality, ele foi escalado para atuar na novela “Salve-se Quem Puder” quando ainda estava confinado. Fora do jogo, assinou contrato com a Globo, viu a oferta de trabalhos aumentar e também adotou novos hábitos.

Graças também ao programa, ele perdeu peso e passou a se dedicar mais à saúde, deixando de fumar. Recentemente o artista terminou o relacionamento com a modelo Tatiane Melo.

BBB21: Babu alfineta Juliette, mas aponta erro da assessoria

---