Notícias às 10:00

O que esperar da biografia de Anitta? Confira!

Reprodução/Instagram

Com o título de Furacão Anitta, o jornalista Leo Dias, autor da biografia não-autorizada, contou que já terminou o livro, que será lançado no próximo mês de março. Publicado pela Agir e selo jovem da Ediouro, o livro contará toda a trajetória da cantora, desde a vida em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio, até virar a estrela internacional que é hoje.

Porém, o OFuxico reúne alguns dos assuntos que serão abordados e já saíram na imprensa.

Confira!

Dedicação ao Candomblé

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, Anitta chega a passar uma semana em um terreiro em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e que seu babalorixá opinaria nas roupas e até no nome de suas canções.

Briga com Pabllo Vittar

Desde o fim de 2017, Anitta e Pabllo Vittar, que até fizeram o hit Sua Cara, com direito a gravação de clipe no deserto, não se falam e teriam rompido a amizade. Este será outro tema abordado no livro

Relação com mulheres

Apesar de todos seus relacionamentos assumidos ao público terem sido com homens, Anitta teria um envolvimento com mulheres desde a época em que penava para fazer shows e ainda morava Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro.

Confusão com Pitty

Outro assunto que deverá ser abordado na biografia é a briga que Anitta teve com Pitty durante o programa Altas Horas. A coisa foi tão feia, que Serginho Groismann teria pedido para que as duas cantassem juntas para encerrar o programa, algo que Pitty recusou, após uma discussão entre elas.

Acordo milionário entre ela e antiga empresária

Segundo o que foi dito pelo próprio jornalista, depois de muita briga e um processo de 30 mil páginas na Justiça, o que teria resolvido a situação entre elas teria sido um encontro secreto. O jornalista ainda promete contar mais detalhes nas páginas da biografia.

Fim da Carreira

Outro assunto que estará no livro de Leo Dias é a aposentadoria, que podemos chamar de “precoce” da cantora. Segundo o jornalista, a cantora que encerrar sua carreira quando estiver com 30 anos e viver de palestras, consultorias e ser empresária, quando isso acontecer.

Anitta mostra todo o seu gingado ao ensinar coreografia de hit. Vídeo!
Anitta revela que comprou peruca de Ludmilla
Ariana Grande conserta tatuagem de 7 Rings
Seminua, Anitta grava clipe com J. Balvin em Salvador. Veja!
Loira, Anitta alfineta BBB's que falaram de sua vida amorosa