Notícias às 19:00

O que esperar de Velozes e Furiosos 9?

Reprodução/Vídeo

Velozes e Furiosos 9 ganhou seu trailer e os fãs comemoraram o gostinho que sentiram ao assistir um pouco do que vem por aí.  

A franquia bilionária é uma das mais bem sucedidas do universo do cinema e proete  chegar a um novo nível no novo filme. Um dos momentos mais aguardados e pedidos pelos admiradores de Velozes e Furiosos era a ida ao espaço.  Sim, você leu isso mesmo.  Depois de tantas cenas absurdas, perseguições e carros voando, tudo indica que os personagens terão seu momento fora da Terra (ou algo parecido com isso). 

Netflix fecha acordo com a Sony Pictures para transmitir filmes

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Justin Lin, diretor do nono filme e que já dirigiu outros quatro filmes da franquia, revelou que ‘parte da diversão é ter ideias malucas’ e que queria surpreender neste novo longa.  

Além disso, Velozes 9 não deixa de ter seu momento emocional. O trailer, divulgado nesta quarta-feira, 14, pela Universal Pictures, mostra uma foto de Paul Walker, rapidamente, deixando claro que o ator e o personagem serão eternamente parte da família.,  

Outro ponto que vale ser ressaltado, é a chegada de John Cena no elenco. O ator interpretará o tão aguardado irmão de Dom (Vin Diesel), o Jakob, que será o grande vilão do filme. 

Por fim, mas não menos importante, o filme também promete revelar um grande mistério que é a reaparição do personagem Han, que, teoricamente, havia morrido em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Mesmo animados com o retorno do personagem, os fãs estão curiosos para saber como o diretor irá justificar essa volta. 

 

Notícias Relacionadas