Notícias às 09:00

O que esperar do Live Action de Dumbo?

Divulgação/Disney

Desde que foi anunciado como uma nova produção dos estúdios Disney, o live action de Dumbo tem mexido com a imaginação dos fãs do longa do elefantinho mais querido do cinema.

Com um elenco de dar gosto, além da direção do aclamado Tim Burton, Dumbo promete voltar ao passado mais cativante do que nunca.

Por isso, nós do OFuxico separamos uma lista de motivos para você conferir o filme na próxima quinta-feira (28), em um cinema mais próximo de você.

Confira!

1 – A questão dos circos

Pioneiro, o filme tratou sobre o maltrato dos animais em circos em sua primeira verão, feita em 1941. Porém agora, em um época onde o assunto pode ganhar muito mais relevância, o live action tem uma importante missão de mudar a visão das pessoas e fazer um alerta sobre casos tristes de abusos com os bichinhos.

2 – Tim Burton

Tim Burton é conhecido por dar um ar, muito, místico e único em seus filmes. O Diretor conhecido por trabalhos incríveis, como A Noiva Cadáver, A Fantástica Fábrica de Chocolate, Planeta dos Macacos e Alice no País das Maravilhas, promete trazer um “ar” totalmente diferente para o filme,

Tudo isso porquê Burton é conhecido por possuir uma marca registrada em categorias como fotografia e trilha sonora, o que torna seus filmes genuínos. 

 

3 – Elenco

Com nomes de peso, como Eva Green, conhecida por seu trabalho no longa 300, Dany DeVito, que representará o Dono do Circo, Collin Farrell entre outros, a produção da Disney tem tudo para ser uma das mais bem estruturadas do ano, contando com atrizes e atores que deixarão sua marca no live action.

4 – Os lendários elefantes rosas

Com todos os efeitos especiais, uma cena que todo fã de Dumbo não pode perder é dos elefantes rosas. Os bichinhos coloridos aparecem, na versão de 1941, quando Dumbo e Timothy ingerem bebida alcoólica. Na versão atual, o momento acontecerá quando os dois amiguinhos usarão toda a sua imaginação. Não dá pra perder!

5 – O Circo

Mesmo representando um momento ruim para Dumbo, o circo da versão do live action aparece muito mais vivo e alegre. Na versão de 1941, o local se parecia muito com circos feitos por andarilhos, desta vez, pelo o que aparece no trailer, o local será muito maior e completo.

 

Não dá para perder, né?

 

 

Angelina Jolie assiste ao Dumbo ao lado dos filhos
Disney divulga novo trailer encantador de Dumbo
Jonas Brothers estão de volta e web explode de animação
Versão live-action de Dumbo ganha novo trailer