O que está rolando na quarentena da Família Poncio

Por - 07/05/20

A Família Poncio sempre foi bastante unida, mas depois dessa quarentena por causa da pandemia de coronavírus, todos estão ainda mais juntinhos e compartilhando muitos momentos especiais nas redes sociais.  

Gabi Brandt, Saulo Poncio, Sarah Poncio, Jonathan Couto, Pastor Márcio e a esposa, Simone, sempre estão em evidência na mídia e são muito acompanhados nas redes sociais, principalmente por conta dos fofos herdeiros José, João, Josué e Davi, que protagonizam e roubam a cena no Instagram. 

E nesse período de isolamento social, rolou muita coisa nessa famosa família. Quer saber tudo? Nós do OFuxico contamos para você. 

 

Muita fofura dos bebês

Já é de conhecimento geral que os bebês da Família Poncio são a maior fofura do mundo. Os herdeiros sempre encantam a internet e deixam os fãs apaixonadíssimos pelos pequenos, que até mesmo possuem perfis próprios no Instagram. 

Nessa quarentena, é claro que rolou muito "Bom dia pexual" e vários registros que fizeram o fofurômetro explodir. Entre muitos vídeos, stories e fotos, os filhos de Saulo e Gabi e Sarah e Jonathan Couto ganham toda a atenção dos internautas. 

 

Nova chance para o amor

Antes da quarentena, o casal Gabi Brandt e Saulo Poncio tinham anunciado que não estavam mais juntos. Eles avisaram que continuariam a boa relação por causa do filho que têm e inclusive a influenciadora continuaria morando na mansão da família dele, mas que eles não estavam mais casados. 

Isso tudo rolou depois de alguns rumores de traição por parte do cantor, mas logo depois eles apareceram reatando o relacionamento mais uma vez. 

A quarentena contribuiu para uni-los novamente e reacender o romance do casal, que não demorou a fazer declarações de amor nas redes sociais e mostrar que a família estava integrada novamente. 

"Amor da minha vida, obrigado por ter ficado", escreveu Saulo em uma das fotos. 

 

 

Danças e TikToks

Mas essa família não faz sucesso apenas no Instagram, não. Outra rede social tomou conta e virou febre entre eles, principalmente Gabi Brandt. 

A influenciadora adora fazer vários vídeos para o aplicativo TikTok e até mesmo inventa coreografias com a cunhada, Sarah, para publicar por lá. 

As duas arrasam muito e toda a família também entra na dança, até mesmo os pequenos e Luan, companheiro de Saulo na banda Um44k. Todos são muito unidos!

 

Lives de música

Falando na banda, Saulo e Luan também fizeram a felicidade dos fãs com shows por transmissão ao vivo. Os dois entraram na onda das lives e também cantaram seus maiores sucessos no Instagram. 

Em algumas das lives, quem também soltou a voz foi Gabi Brandt, que apareceu cantando ao lado do maridão e mostrando que tem muito talento. 

 

 

Conexão com Deus

E falando em live, ainda rolou uma live de culto da Família Poncio. Não é segredo para ninguém que eles tem uma conexão gigantesca com Deus e resolveram externalizar ainda mais todo esse amor. 

Saulo, Sarah e Gabi fizeram transmissões ao vivo de pregação bíblica e ainda tiraram um tempo para falar sobre as experiências com a religião. 

 

 

Desapego

Saulo está usando o momento de isolamento em casa para fazer uma sessão de desapego. O cantor está bastante mudado e resolveu fazer uma transformação também em seus objetos pessoais. 

No dia 5 de maio, ele apareceu em seus stories colocando para doação vários pares de tênis da enorme coleção que possui. 

“Estou desapegando. Abrindo mão de todos os meus tênis. Está tudo indo embora”, afirmou ele no Instagram, chamando a atenção principalmente pela quantidade de sapatos de marcas de luxo. 

 

Luto

Em meio à quarentena, a Família Poncio sofreu com a perda de um ente querido.

Saulo e Sarah usaram as redes sociais na tarde do dia 17 de abril para anunciarem que estavam de luto por causa da morte da avó. 

Os artistas publicaram lindas homenagens no Instagram para se despedirem. Sarah postou uma foto segurando a mão da idosa com a legenda “Te amo pra sempre". 

Logo em seguida, foi a vez do cantor Saulo deixar sua mensagem:

"Acabou o sofrimento, vozinha! Foram anos lutando contra o câncer, vivendo entre altos e baixos… Hoje sua alma está em paz! Só tenho a agradecer mesmo a Deus por todos os benefícios que ele tem me concedido. Horas antes de Ele te levar, permitiu a mim e minha família passar o dia inteiro aos seus braços, acariciando e recebendo aquele carinho que só você sabia dar!!! Obrigado Jesus, vale muito a pena te servir, obrigado por cuidar da vovó, obrigado por cuidar da gente", concluiu.

Susto

Vale lembrar que a Família Poncio também assustou os seguidores quando o patriarca, Pastor Márcio Poncio, anunciou que todos estavam com sintomas leves que podiam ser do novo coronavírus. 

Ele afirmou que todos tinham tido febre e dores no corpo, mas que não perduraram por mais de dois dias. Mesmo assim, eles resolveram fazer os testes para a COVID-19. 

Depois que souberam que os resultados deram negativos, o Pastor voltou a publicar no Instagram para tranquilizar os seguidores e garantiu que todos estavam seguindo as recomendações de higiene e saúde. 

Embora todos tenham testado negativo para o coronavírus, o patriarca ainda assim acredita que eles pegaram a doença, já que uma pessoa próxima tinha testado positivo. 

"Quero informar que fizemos a coisa certa em nos isolar, mesmo assim, trata-se de algo difícil de controlar. Como disse antes, na minha opinião, todos nós já pegamos devido a uma pessoa próxima a nós constar positivo. Enfim, hoje ninguém possui nenhum sintoma, se pegamos fomos curados, se não pegamos, iremos pegar um dia. Vida que segue. Sem medo, mas com responsabilidade", disse ele na ocasião.