O que fazem algumas celebridades em suas folgas

Por - 05/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Fotomontagem

Pois é, a vida não é feita apenas de trabalho. Há momentos em que é preciso se desligar de tudo e aproveitar um pouco a vida. E algumas celebridades aproveitam muito seus momentos de folga para colocar em prática alguns hobbies. Vamos conferir:

Isis Valverde – Stand up paddle

Isis Valverde tinha medo de mar aberto e correnteza. Tal trauma surgido na infância foi vencido quando ela passou a praticar Stand Up Paddle em Búzios. Mais tarde ela também topou participar de um campeonato promovido pelo Esporte Espetacular.

Hoje em dia ela reconhece que o esporte para ela representa liberta e já faz parte de sua rotina. Outros famosos que também curtem a atividade é Alessandra Ambrósio, Jaque Khury e André Martinelli.

Fernanda Lima – Yoga

A apresentadora Fernanda Lima chegou a declarar que a yoga a salvou quando sofria de Ansiedade. Com a atividade, ela iniciou um caminho de autoconhecimento e aceitação que passa também para seus filhos.

Além da yoga, ela também procura seguir um estilo de vida mais saudável, buscando atividades que a façam relaxar com a família.

Murilo Benício – Colecionador de carros

Murilo Benício já interpretou papéis bem diversificados em sua carreira de décadas. Já foi um clone na novela homônima, um capanga em Irmãos Coragem e o inesquecível Tufão em Avenida Brasil.

Com uma carreira movimentada, o ator que também brilhou em Chocolate com Pimenta gosta de correr nas horas vagas em seus carros de luxo. E dentre alguns modelos de sua coleção estão um Porsche Cayman (que pode ser visto na foto), uma BMW e duas Land Rover. Nada mal.

Bruna Marquezine – pintura

Bruna Marquezine está sempre nos holofotes. Seja por seus trabalhos como atriz ou com sua movimentada vida. Ela é constantemente flagrada aproveitando uma boa praia ao lado dos amigos, e recentemente publicou algumas fotos em Fernando de Noronha, um de seus lugares preferidos.

Mas além de praia, a atriz também gosta de pintar quadros sozinha ou na companhia de seus amigos. Para ela, é o momento de se desligar do mundo. E para isso escolhe uma boa coleção de músicas e de desliga do mundo.

Drica Moraes – Tricô

Essa é a Drica Moraes mostrando orgulhosa a touca que fez após ter lições com Fernanda Oliveira. "Fiz esse tricô na quarentena. Minha amiga Fernanda Lima ensinou e eu aprendi. Meio tortinho, mas bonito. Gostou?", escreveu a atriz em seu Instagram.

A premiada atriz não é a única que gosta de fazer tricô: Natalia Dill também já mostrou em diversos momentos que essa atividade a faz relaxar entre uma filmagem e outra.

Fernando & Sorocaba – Poker

Fernando e Sorocaba são bem diferentes e costumam aproveitar seu tempo livre com atividades diferentes. Enquanto Sorocaba aproveita para galopar, Fernando prefere uma atividade mais calma, dedicando-se à gastronomia e à pesca.

Porém, os dois têm um hobby em comum: o poker. Além de mostrarem um alto nível de conhecimento das regras da modalidade e serem apaixonados confessos pelo jogo, os sertanejos usam o esporte da mente em prol da solidariedade.

Anualmente, a dupla organiza um torneio beneficente de poker para arrecadar doações para a Instituição Rainha da Paz. No encontro, eles convidam seus amigos a mostrarem suas habilidades com cartas e fichas enquanto ajudam outras pessoas.

Rafael Cardoso – Gastronomia

Rafael Cardoso já interpretou um chef na novela Império. Mas o que muitos não sabiam é que o ator gaúcho já era fã da gastronomia. Tanto que em suas horas vagas ele sempre aproveita para colocar em prática novas receitas aprendidas.

Ele, inclusive, já chegou a abrir um restaurante e dá dicas de alimentação funcional através de um blog. Rafael já chegou a comentar que aprendeu vendo outros chefs e que seus temperos preferidos são os tailandeses e indianos. 

Cauã Reymond – Jiu-Jitsu

Cauã Reymond com o professor Gigi Paiva. Imagem: Reprodução Instagram

Cauã Reymond já pratica o jiu-jítsu há mais de 20 anos. O faixa preta vem subindo de colocação ano após ano e já chegou a ser campeão brasileiro antes mesmo de iniciar sua carreira como modelo e ator. Ele também não esconde o quanto o jiu jitsu influenciou sua arte.

Atualmente Cauã segue praticando para manter a forma e constantemente posta foto de seus treinos em suas redes sociais.

Marcos Pasquim – Golf

Marcos Pasquim começou a jogar golfe há mais de 7 anos e desde então tem participado de campeonatos em todo o Brasil.

Para as ocasiões ficarem ainda mais especiais, ele costuma chamar seus amigos que são adeptos da modalidade, e Rodrigo Lombardi é um deles. O ator, que é sócio do Itanhangá Golf Club, gosta de sempre postar seus momentos em seu Instagram pessoal.

Rodrigo Hilbert – Marcenaria

O que o Rodrigo Hilbert não sabe fazer? Aparentemente, o queridinho do público faz de tudo. Ele aprendeu a cozinhar com sua avó e tias, e aprendeu o ofício de ferreiro e marceneiro com seu avô.

Hoje em dia o ator e apresentador constrói desde casas de árvore até utensílios que utiliza na cozinha.

---

Tags: ,,,,