Notícias às 14:25

O retorno triunfal de Fábio Porchat à TV Globo: ‘Muito feliz’

TV Globo/Juliana Coutinho

Após sete anos longe da emissora que lhe abriu as portas no início da carreira, Fábio Porchat está de volta e em grande estilo na TV Globo. Seu último trabalho no canal carioca tinha sido no seriado A Grande Família, em 2013.

As histórias que fazem do Que História É Essa, Porchat? um sucesso no GNT serão contadas também na TV Globo. A partir de 15 de outubro, as noites de quinta-feira ficarão mais divertidas com a exibição do programa que reúne anônimos e famosos com o objetivo de revelar suas histórias mais inusitadas.

Irão ao ar uma seleção dos melhores bate-papos da primeira temporada, com participação de nomes como Claudia Raia, Regina Casé, Marcelo Serrado, Fernanda Torres, Ivete Sangalo, Fátima Bernardes, Chay Suede, Deborah Secco, Tadeu Schmitd e Cauã Reymond, entre outros. 

“Fiquei muito feliz quando soube, porque o programa foi um sucesso no GNT e agora vai atingir um público muito maior. É um programa leve, para dar risada e ir dormir feliz, tranquilo. No meio de tantas notícias ruins é ótimo que o público possa ter acesso a um conteúdo inédito na TV aberta e tão legal. Quando o projeto começou não pensei em fazer para ser exibido na TV aberta, mas hoje isso mostra o quanto ele é forte”, frisou o apresentador.

O programa traz três convidados no palco e conta com a participação da plateia, buscando conexões entre eles. O cenário em 360 graus é intimista e permite maior interação entre todos. O ambiente tem fotos do acervo pessoal de Fábio Porchat e um bar onde o apresentador e seus convidados relembram passagens divertidas de suas vidas ao final de cada programa.

Que História É Essa, Porchat? irá ao ar na TV Globo nas noites de quinta-feira a partir de 15 de outubro, logo após o The Voice Brasil. A primeira temporada do programa tem redação final de Paula Miller e direção de Mauricio Arruda.

Os convidados de Fábio Porchat

Fabio Porchat apresenta live da Frozen Fan Fest
Porchat diz que Marcelo Medici tem celular só para passar trotes