Notícias às 08:39

O Rock in Rio confirma datas para Rio de Janeiro e Lisboa em 2021

Divulgação

Amantes dos grandes festivais, preparem-se! A organização do Rock in Rio confirmou que o festival vai acontecer em 2021. Em comunicado a imprensa, os organizadores marcaram para 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro a realização da 9ª edição do evento aqui no Brasil.

"A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock.

Acreditamos na importância alegria para o bem-estar do ser humano e da sociedade e como combustível essencial para a construção de um futuro promissor. A cultura e o entretenimento são ferramentas privilegiadas para promover momentos assim", disse o comunicado assinado por Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

E o festival será em dose dupla. O Rock in Rio Lisboa, que aconteceria esse ano e foi adiado em função da pandemia do coronavirus, será realizado nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho.

O evento de 2021 será inspirado no tema “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”.

Na edição de 2019 foi anunciado que Alok já estaria confirmado como uma das atrações da próxima edição. Agora é aguardar quais serão as estrelas que darão a sua graça por aqui no ano que vem!

Foo Fighters e Liam Gallagher vão ao Rock in Rio Lisboa 2021

Datas do Rock in Rio 2021

Ele vêm?

Para quem já está com a cabeça no Rock in Rio 2021, assim que a pandemia do coronavírus passar, pode contar com uma presença inédita no evento. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, Justin Bieber pode ser uma das atrações do Rock in Rio 2021.

Justin Bieber se encanta com bebê recém-nascido

"Está praticamente confirmada a participação de Justin Bieber, o cantor canadense, no Rock in Rio, em setembro de 2021", afirmou.

Vale lembrar que o astro não vem ao Brasil desde o ano de 2017, quando se apresentou com a turnê Purpose. Naquele ano, Justin também ficou marcado pelo fato de ter feito mais de 150 shows com a turnê, cancelando os últimos 15, que seriam na América do Norte e na Ásia.

Notícias Relacionadas