Notícias às 07:00

O Sétimo Guardião: Laura diz que está preocupada com Gabriel

Divulgação/O Sétimo Guardião/TV Globo

Em O Sétimo Guardião, novela da Rede Globo, Sampaio (Marcello Novaes) tem deixado Laura (Yanna Lavigne) muito irritada. Isso porque ele ainda não conseguiu matar Gabriel (Bruno Gagliasso), que está em coma.

Sendo assim, a vilazinha decide matar o ex-noivo pessoalmente, já que ninguém desconfiaria se ela fosse visitar Gabriel.

Para isso, no capítulo desta terça-feira (9), Laura inventa para Luz (Marina Ruy Barbosa) que está preocupada com a saúde de Gabriel.

Será que a ruivinha vai acreditar?

Saiba mais o que acontece no capítulo de hoje:

Olavo expulsa Luz e Geandro de sua casa, e confronta Sampaio sobre Gabriel. Valentina explica seu plano a Feliciano e garante que deseja proteger a Irmandade. Laura revela a Olavo que Valentina atentou contra sua vida. Olavo pede que Laura adie sua vingança contra Gabriel e Luz. Rivalda propõe um pacto a Nicolau. Afrodite confirma sua gravidez. Marcos Paulo constata que suas fórmulas sumiram. Judith recebe Valentina e Louise no casarão. Luz e Sóstenes alertam Murilo sobre os atentados contra Gabriel. Olavo comenta com Neide que conhece Firmina do passado. Laura inventa para Luz que está preocupada com a saúde de Gabriel. Guilherme exige que Mirtes destrua o blog do Tarja Preta. Neide questiona a história de Firmina e Olavo.

O Sétimo Guardião: Luz e Júnior salvam a vida de Gabriel
O Sétimo Guardião: Laura manda Sampaio matar Gabriel
O Sétimo Guardião: Gabriel sai do coma e jura vingança