Notícias às 09:00

O Sétimo Guardião: Mirtes é encontrada por Aranha e Stella

Divulgação/TV Globo/João Cotta

Após até prestarem queixa do desaparecimento de Mirtes (Elizabeth Savalla), Aranha (Paulo Rocha) e Stella (Vanessa Giácomo) devem encontrar a beata, no capítulo deste sábado (5) de O Sétimo Guardião, atual novela das 21h da Globo.

Vale lembrar que Mirtes acabou fugindo do hospital, deixando o filho e até a nora, com quem, aliás, não tem uma saudável relação, bem preocupados.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Eurico fica acuado com a insistência de Valentina. Ypiranga invade a sala de Eurico, e Valentina se enfurece. Nicolau é rude com Afrodite na frente de Walid. Elisa não deixa Maltoni se aproximar dela. Walid convence Nicolau a assistir a uma luta de Diana. Aranha vai com Stella prestar queixa sobre o desaparecimento de Mirtes. Milu comenta com Ondina que os guardiães terão trabalho para convencer Gabriel a aceitar seu lugar na irmandade. Sampaio persegue Léon e reconhece a marca de Gabriel no pelo do gato. Marcos Paulo convence Marilda a voltar para casa. Eurico vê Rita de Cássia na estrada e conta para Machado. Leonardo tenta se conter durante a filmagem. Sóstenes aconselha Luz a não questionar Gabriel. Maria enfrenta Laura. Afrodite incentiva Diana a lutar no campeonato de caratê. Aranha e Stella encontram Mirtes. Maria surge na casa de Sóstenes para falar com Luz.