Notícias às 17:48

O Sétimo Guardião: Olavo é sugado pela fonte

Divulgação/TV Globo/O Sétimo Guardião

Olavo (Tony Ramos) deve acabar se dando bem mal, principalmente por conta dos planos que possui, para a misteriosa fonte de O Sétimo Guardião, atual novela das 21h da Globo. Segundo informações da revista Guia da TV, o vilão deve acabar até sendo sugado, pelas próprias milagrosas águas, nos capítulos finais da trama.

Depois de comprar algumas máquinas, para que seja realizada a perfuração do solo de Serro Azul e, assim, possa conseguir construir a fábrica de cosméticos que tanto deseja no local, o empresário deve ter seus planos sabotados por Gabriel (Bruno Gagliasso).

Com tais máquinas completamente cheias de areia, Olavo, então, decide fazer do local onde escondeu os instrumentos a primeira fábrica da cidade em que se passa o folhetim. No dia da inauguração surpresa do local, contudo, uma tragédia deve deixar Serro Azul ainda mais abalada.

Na tentativa de principalmente impedir que Olavo use as águas da fonte em seus cosméticos, Gabriel os outros guardiões vão até atacar o malvado empresário e seus capangas.

Ainda de acordo com a publicação, já durante um embate com Valentina (Lilia Cabral), Olavo deve ser sugado, por um dos encanamentos da própria fábrica que construiu, após a mãe de Gabriel dar um tiro no duto, causando ainda um tipo de explosão.

Que final!

O Sétimo Guardião: Luz terá que escolher entre Gabriel e Júnior
O Sétimo Guardião: Diana desiste de lutar karatê
O Sétimo Guardião: Sóstenes vai ao encontro de Ondina