Notícias às 07:00

O Sétimo Guardião: Valentina flagra Louise roubando joia

Divulgação/TV Globo/O Sétimo Guardião

O capítulo desta terça-feira (14) de O Sétimo Guardião, atual novela das 21h da Globo, deve ser de mais um embate, para ninguém menos que Valentina (Lilia Cabral). Tudo porque a vilã deve flagrar um roubo, em sua própria residência.

Ninguém menos que Louise (Fernanda de Freitas) deve roubar uma das joias da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso), sendo flagrada, contudo, cometendo tal crime.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Olavo exige que Sampaio não se envolva com Laura. Murilo vê Feijão entrar no carro de Júnior e conta para Gabriel. Valentina vai com Murilo e Gabriel investigar a gruta. Louise combina com Laura de roubar as joias de Valentina e se mudar para o sobrado. Rivalda manipula Nicolau para aceitar o seu emprego com Olavo. Valentina, Gabriel e Murilo seguem por túneis diferentes na gruta. Olavo avisa a Eurico que invadirá o casarão. Guilherme procura Mirtes. Luz confirma o sítio arqueológico e constata que a entrada do local foi encoberta. Valentina flagra Louise roubando suas joias. Gabriel encontra Júnior, Luz e Feijão na gruta perdida.