Notícias às 02:00

O Sétimo Guardião: Valentina manda matar o próprio filho

Divulgação/O Sétimo Guardião/TV Globo/João Cotta

Em O Sétimo Guardião, novela da Rede Globo, Marlena era uma jovem repleta de sonhos que vivia na pacata cidade de Serro Azul.

Ela estava com o casamento marcado com Egídio (Antônio Calloni), mas é abandonada no altar.

Sendo assim, com muito rancor ela deixa a cidade e promete não voltar nunca mais. Em São Paulo, Marlene começa a vender cosméticos de porta em porta até que se torna uma rica empresária e muda o nome para Valentina (Lilia Cabral).

A madame está ansiosa pelo casamento de seu filho Gabriel (Bruno Gagliasso) com Laura (Yanna Lavigne), já que esse enlace matrimonial pode lhe render ainda mais dinheiro.

Segundo a Revista Guia da TV, no dia da cerimônia o jovem fica frente a frente com o gato León, abandona a noiva na igreja e parte em direção a Serro Azul.

No caminho, ele sofre um grave acidente ficando entre a vida e a morte. Um dos capangas de Valentina que estava seguindo Gabriel liga para a patroa que ordena que ele enterre o moço ali mesmo.

Luz (Marina Ruy Barbosa), também encontra León, que o leva até Gabriel. A moça percebe que ele está vivo quando o vê mexendo os dedos.

A ruiva o salva da morte e assim nasce um puro e verdadeiro amor entre os dois.

Vem saber curiosidades sobre O Sétimo Guardião
Figurino e caracterização de O Sétimo Guardião traz moda atemporal
A magia na Cenografia e na produção de arte de O Sétimo Gardião